Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Renovação do clan.

Ir para baixo 
+4
DReptil
Gueu
Blue Joker PT
PuNzi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 3:27 pm

Bem pessoal vamos la começar a dar rumo a isto:
-Gueu convinha começar a fazer uma limpeza ao forum,tirar o que esta a mais(ha ai um monte de topicos lixo),e tens que voltar a criar a secção de Gears.Depois era poreiro dar um aspecto mais bonito a isto.Eu não entendo muito disto,mas estando num curso de informatica aranjo sempre quem me explique.Se me quiseres por a Admin,não me importo de ajudar a tomar conta disso.
-Temos que ver então se os membros da equipa do Soon querem integrar a equipa,e faze lo o mais rapido possivel.
-Criar um topico e um aviso na paginal principal que estamos a recrutar,visto que tenho falado com pessoal que soube que ha tempos atras andavamos a recrutar mas que vinham ao site e nao viam nada
-Em breve teremos tambem de nomear lideres\capitaes de equipa,e vereficar quem compoe cada.Neste momento terei provavelmente um jogador interessado que joga os 3 jogos
-Tambem em breve,voltar a fazer o que se falou antes.Marcar treinos semanais para cada equipa\jogo,estar atento a torneios e jogar juntos para melhorar como temos feito no COD.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:58 pm

Eu posso ser lider de COD4 provisório se aceitarem. Mas julgo que neste momento, nao estamos a recrutar em COD4, pois ainda tenho o convite aos Wild Pigs pendente e ainda temos o iiik em espera.

Quanto ao aspecto do forum, tambem acho q podiamos alterar, e acho que o specialone ta a criar um logo de tamanho mais reduzido para servir de banner no forum.

Quanto a junção de clans, estamos a espera que o soon diga alguma coisa.

Podiamos criar um topico ou secção só de recruta, seria mais facil ver quem estaria interessado e em que jogos estariamos a recrutar, sendo o acesso a seccao dos jogos no forum, acessivel apenas aos membros do clan.

Podiamos fazer uma coisa, cada um procurar por torneios de cod4 e contactos de outros clans para fazermos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:43 am

Um amigo meu também ta a fazer um logo. Já vemos qual o melhor.

Vou limpar os topicos bloqueados e antigos e criar a secção de gears. Querem um tópico de recruta ou uma secção de recruta?

Vou exprimentar por novas cores na pagina.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 8:19 am

É como quiseres...se precisares de ajuda para tomar conta do forum e do aspecto visual,ja sabes.
Edit:
Ja fiz uma limpeza na secção Halo 3.Vou começar a recrutar para poder treinar logo que ficar de ferias.
Soon logo que puderes entao fala com o pessoal,para saber entao se se querem juntar anos e começar a formar as equipas.
O Gueu fica como capitão da equipa Gears,o Punzi da de COD e eu ocupo me da de Halo 3.E penso que como eras o lider do Fifa,e a vossa equipa ta no torneio ECG...voltavas a tomar conta daquilo
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 10:57 am

DReptil escreveu:
É como quiseres...se precisares de ajuda para tomar conta do forum e do aspecto visual,ja sabes.
Edit:
Ja fiz uma limpeza na secção Halo 3.Vou começar a recrutar para poder treinar logo que ficar de ferias.
Soon logo que puderes entao fala com o pessoal,para saber entao se se querem juntar anos e começar a formar as equipas.
O Gueu fica como capitão da equipa Gears,o Punzi da de COD e eu ocupo me da de Halo 3.E penso que como eras o lider do Fifa,e a vossa equipa ta no torneio ECG...voltavas a tomar conta daquilo

A equipa de Gears(excepto o Gueu) estamos num torneio de Gears dos RL, já lhe pedi para alterar o nome para PGS e já está tudo ok. Estamos é a partilhar o último lugar com os 117, hoje jogamos contra a equipa principal dos RL, vamos lá ver, estou confiante, temos uma das melhores equipas do torneio mas temos tido azar. Até agora fizemos 2 jogos, o 1º fizemos 3vs4, porque 1 da nossa faltou :S, o 2º levamos uma coça da melhor equipa do torneio lol Pode ser que ganhemos agora Smile

De FIFA, pois estamos no torneio sim senhor, e vamos jogar talvez hoje para o torneio, vamos ver como corre também.

Tenho de ver se me lembro de dar o site do clã aos restantes membros, para se inscreverem e começarem a participar.

EDIT: O Gueu disse que já podíamos integrar aqui o clã, portanto suponho que já estejamos 'cá', e com a aprovação de todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 11:21 am

Sejam bem-vindos entao. Mas fala com as pessoas para virem ao forum, eu pelo menos nao conheco ninguem lol.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 11:29 am

Lol eu nao sabia.
Então Bemvindos:)
Depois temos que actualizar a lista de membros,e por as GT para podermos adicionar.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:38 am

Como é Soon?o pessoal ainda nao se apresentou...
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 8:59 am

DReptil escreveu:
Como é Soon?o pessoal ainda nao se apresentou...

Pois, já dei o site a todos eles, não sei. Devem-se ter esquecido.

Hoje falo com eles e relembro-lhes.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 2:31 am

Bem pessoal isto esta a ficar morto de novo.
Punzi ha que combinar um dia de treino semanal de COD4 para nao perdemos o "jeito"
Como esta a equipa de UT3?nao era suposto aparecer ai o pessoal iiiiik e assim?Por acaso nao tenho jogado muito mas tava a espera de jogar com voces.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 5:34 pm

hoje (domingo) à meia noite treino de cod 4? Que acham?

Estao todos convidados a virem! (wilson, danychamps, fabio, iiiik etc..)
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 5:55 am

Eu devo aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 12:31 pm

hoje é-me completamente impossivel... Oral de dto penal ás 9h30 de segunda-feira Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson_93
Jr. Member
Jr. Member
Wilson_93


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 3:19 pm

Tambem devo aparecer. Espero que a minha mae nao me comece a chatear por ser tarde lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 2:40 am

Sorry pessoal,chega muito mais tarde do que estava a pensar e nem lguei a xbox
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 3:11 am

Bem...acho que chegou a altura de organizar isto
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 7:51 am

DReptil escreveu:
Bem...acho que chegou a altura de organizar isto

Concordo... Coisa que reparo é que são maioritariamente, senão sempre os mesmos. E ainda temos alguns membros para além de nós, o pessoal tem de participar.Temos também de recrutar pessoal etc, muitos afazeres.

E, o pessoal que está a pensar o Gears2 que vá pegando novamente no Gears1 para se 'desenferrujarem' Razz Eu estou lá todas as noites à uns bons meses posso dizer que já devo conhecer a comunidade toda de Gears e estou com um nível médio-alto. Do pessoal oldschool alguém quer dar uns tiros um dia destes? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 10:15 am

O Gueu so volta dia 10 acho eu. Eu devo ir po Algarve este fim de semana mas volto logo na terça ou quarta.

Acho que a coisa mais importante que temos que fazer, é chamar os membros do clan para o forum, ha membros que nem faço ideia quem sejam, so conheco praticamente o Gueu, DReptil, soon17, o despecialone pq joga cod4, o fabio e pouco mais . Temos de incentivar o resto a vir para cá e postar diariamente (ou quase).

Ainda bem que vais comprar o NHL 09 DReptil, a demo ja esta no LIVE, vai ser brutal jogar online 6 para 6, temos de convencer mais 4 a comprar! Espero que o Gueu alinhe. Eu jogo a qualquer posição, até vou treinar guarda redes! só nao gosto mto de ser CENTER (no hockey o center é o avançado e medio centro). Adoro dar altas cacetadas na defesa e tambem curto ser WINGER.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 12:11 pm

Vou experimentar a demo logo, se gostar pode ser que compre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 4:56 am

Como é Punzi?:p
Sei que ganharam este fim de semana bla bla bla....mas ta na altura de deixar os festejos e começar a organizar isto.Eu por acaso nem estive muito por aqui,as aulas começaram agora,aranjei part-time...ainda nao criei rotina e por isso tenho jogado muito pouco,mas ja me tou a habituar a este novo ritmo.Agora é mesmo a altura de re-organizar isto.Ta mais que morto
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 11:52 am

Realmente o clan tem andado mto parado, eu tenho jogado pouco, e o pouco que tenho jogado é NHL 09. Acho que deviamos esperar agora um bocado até sairem os grandes jogos, para começarmos a recrutar mais pessoas e ficarmos mais activos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 3:02 pm

Eu também nao tenho jogado quase nada.. Tou farto do call of duty.. Joguei pouco noutro dia, a unica coisa que jogo agora é o pes08. O próximo jogo que vou comprar é o Far Cry 2
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 3:51 pm

Sinceramente?
Acho que la porque vai sair o Gears 2,e sobretudo o fable 2 que quando sair vou colar nele..deviamos começar a mexer nisto.
Pelo menos secçao Fifa,Gears,COD e Halo deviam mexer.Halo nao vai mudar,so se vier a expansao.Gears...enfim todos vao comprar,iremos ter prai 2 teams.COD é sempre COD,e o 5 pode ser poreiro ou nao.E o Fifa..la ta..fifa:P
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 7:06 pm

Só falo por mim, nao me vejo a jogar COD4 outra vez, so muito ocasionalmente. FIFA 09 irei comprar, Far Cry 2 tb em principio, temos que pegar nos jogos novos, para atrairmos mais pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 4:00 am

Eu quase de certeza que vou comprar o Gears 2 e Fifa09, acho que estes dois titulos seriam os que deviamos de apostar de futuro porque pelo que me parece quase todos vão comprar. Quanto ao COD4 e
Halo , acho que não os deviamos pôr de lado, principalmente por serem sempre estes jogos que lideram
o ranking dos mais jogados, logo julgo que mais eventos ou torneios iram surgir.

Agora o que eu acho realmente é que o pessoal do clã devia de fazer um esforço para aparecer mais, porque assim não vamos longe, eu tenho aparecido no live quase todos os dias e quase nunca vejo ninguém do clã, só tenho mesmo jogado c/ o Cebolas e pouco mais.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Renovação do clan. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renovação do clan.
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» entrada no clan
» RE-ACTIVAR O CLAN!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: