Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Renovação do clan.

Ir para baixo 
+4
DReptil
Gueu
Blue Joker PT
PuNzi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 5:39 pm

Vou ver se falo com ele no XBL ou no msn
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:35 pm

O X Wife acho que já não está no clan visto que postou no tópico de recrutamento dos 117.

Btw, o fabslv ainda faz parte do clan? Nunca mais o vi, nem aqui nem no LIVE...

E assim, começo também a pensar em fazê-lo também já que ninguém joga GoW e Halo que são os jogos que prefiro jogar online...
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 12:45 pm

Halo ja n gosto muito mas gears jogo À vontade.. só preciso de alguem com quem jogar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 1:08 pm

Eu tinha falado com o xwife e ele tinha dito que iria tomar conta da equipa Halo.
Agora nao sei.
Eu GOW nao jogo mas tou a pensar em jogar quando sair o 2,e Halo tambem curto mas nao temos equipa,nem ha torneios,nem tenho jogado porque o pouco tempo que tenho passo no COD.Mas se tu tambem saires....
É assim somos pouco,a ideia era aproveitar este grupo e porcurar mais membros para format uma equipa mais forte e completa.
Agora se todos desistem,um por um.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 1:53 pm

DReptil escreveu:
Eu tinha falado com o xwife e ele tinha dito que iria tomar conta da equipa Halo.
Agora nao sei.
Eu GOW nao jogo mas tou a pensar em jogar quando sair o 2,e Halo tambem curto mas nao temos equipa,nem ha torneios,nem tenho jogado porque o pouco tempo que tenho passo no COD.Mas se tu tambem saires....
É assim somos pouco,a ideia era aproveitar este grupo e porcurar mais membros para format uma equipa mais forte e completa.
Agora se todos desistem,um por um.

Pois, mas isso agora é muito complicado. Porque agora, qualquer um tem clan, e quem não tem normalmente não está interessado em fazer parte de um. Isto, falo de experiência própria, porque já tentei fazer várias recrutas para o clan( GoW, Halo e CoD).
Por exemplo no GoW, só joguei com uma pessoa do clan, o Gueu. E o resto do pessoal com quem jogo, que não tem clan não está interessado em fazer parte de um.

Amanhã digo se decido sair ou não. Claro que independentemente do que decidir vou até ao fim do Torneio de CoD 4, obviamente. Ao contrário de outras pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:01 pm

Lol..nao tou a ver a quem te referes:s
Mas pronto falando por mim,eu andava a procura de cla porque gosto de jogar com pessoal conhecido,jogar online com pessoal que nao se conhece é poreiro de vez em quando,mas mesmo divertido é quando se joga com pessoal conhecido.
Mas não acho que seja assim tao facil aranjar cla,ha sempre aqueles que criam um cal entre amigos e tal,mas nunca dura muito.E é pena se este acabar porque tavamos no bom caminho agora.Acho que este é o primeiro torneio em que estamos ja mais habituado a jogar uns com os outros.
E falei com o xwife,ele diz que so se candidatou e que ainda vai pensar se fica ou não.
Mas se ele e tu sairem,provavelmente irei tomar o mesmo caminho porque nao vale a pena.So ficariamos 4...e nao iria durar muito.O Fabslv não saiu mas como a maioria do pessoal neste mes,tem exames e nao tem aparecido muito.Eu tambem quando o recrutei era mais para a equipa Halo e sabia que ele nao se podia dedicar muito porque trabalhava.
A decisão é tua...como eu ja disse antes,ainda tenho 3 semanas de exames e ha outras prioridades,mas gosto de fazer parte do cla e acho que podemos fazer algo.Mas todos teem que trabalhar um pouco.Quando digo trabalhar é basicamente recrutar quando é necessario e jogar em conjunto.Ao fim dos exames estarei disponivel para dedicar mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:16 pm

Estava-me a referir aos 2 individuos que estão inscritos no torneio dos RL e que saíram... Very Happy

Eu amanhã digo algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:19 pm

Blue Joker PT escreveu:
Estava-me a referir aos 2 individuos que estão inscritos no torneio dos RL e que saíram... Very Happy

Eu amanhã digo algo.

Ok. Pensa bem nisso, ainda temos hipotese de ir para a frente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 5:46 pm

Eu fico! lol. Temos é de arranjar uma pessoa que saiba mto de cod4 e que lidere a equipa dentro dos jogos, aprender a jogar os modos em equipa pq nos parecemos que estamos a jogar como se tivessemos a jogar cada um por si. Hoje ja exprimentámos algumas coisas novas, mas fazia falta uma pessoa que percebesse melhor o jogo, ou entao, alguem que tente aprender, que va a sites ver tácticas ou fale com elementos de outros clans melhores (tipo os ALS). Sair nao é a solucao blue joker, ainda por cima estamos a criar uma equipa porreira (ja somos 5 constantes). Quando aos outros modos, por mim podiam acabar lol, se alguem me arranjasse o halo3 ou o gow ainda jogaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 5:56 pm

Concordo com o punzi
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:07 pm

O problema é que eu não quero estar num clan só de CoD 4.

E, aqui, muito dificilmente se consegue agora organizar uma equipa para os outros 2 jogos, pelas razões que apontei no outro post. Já tivemos jogadores de Halo, mas agora nem isso.

Ainda para mais a minha ordem de preferência dos jogos é GoW>Halo>CoD.
Não é que não goste de jogar CoD, mas prefiro bem mais os outros.

Como disse anteriormente, amanhã ponho a minha decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 7:10 pm

Se isto ajudar joker eu devo comprar o UT III quando sair, visto nao ter comprado o Top Spin 3 nem o Grid, depende das reviews lol.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:07 am

Boas pessoal,

Em primeiro lugar, peço-vos desculpa a todos por nunca mais vos ter dito nada. Saí do clã, como já disse a algum de vós porque a actividade estava nula mesmo.
Disseram algures 'granda lata', sim eu era o líder de FIFA, mas não podia fazer nada sozinho pois não ? Não via o mínimo interesse em jogar.
Entretanto surgiu uma proposta espectacular e eu tentei seguir com isso para a frente, sem sucesso.

No entanto tenho observado o vosso fórum atentamente e reparo agora que vocês estão com problemas em manter os membros do clã no clã.
Tendo agora uma equipa de GoW, e de FIFA e ainda um dos melhores jogadores de CoD do país(diz ele, que eu já não jogo,logo não posso ver mas acredito nele Smile)
ao ver-vos assim, pensei que se o quisessem, poderíamos juntar-nos a vocês. Enfim, se quiserem já sabem, contactem
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:21 am

Decidi ir mesmo em frente com a minha decisão de procurar um clan que jogue os 3 jogos.

PuNzi, já não vou comprar o UT III. A semana passada tive um rombo financeiro ENORME e, por isso, não devo comprar nenhum jogo estas férias.

Como disse antes, estou convosco até ao fim do torneio de CoD 4, a não ser que não queiram claro.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:07 am

A decisao é tua, tenho pena mas nao podemos fazer mais nada. Eu gostava de continuar com o clan mas preciso de saber quem tambem quer continuar.

Quanto ao que disseste soon, eu disse granda lata, pq tu eras o lider de FIFA e desapareceste sem dizer nada, ainda foste dizer que bazaste pq nao havia actividade, tu como lider devias ser o primeiro a tentar animar e nao o primeiro a sair, dai ter dito granda lata. Obrigado pela oferta que fizeste, vou falar com o Gueu, o Reptil e o Despecialone para saber o que eles querem.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:26 am

É mesmo pena que queiras sair Blue.
eu vou me manter por ca nos proximos tempos,atento e assim.Se decidirem se juntarem ao Cla do Soon e tiver por la um ambiente poreiro como tinhamos aqui,por mim tudo bem.Se se recrutar mais jogadores com o mesmo espirito que os 5 que formam a actual equipa de COD,tambem fico.Caso se chegue a conclusão que não conseguimos recrutar e que o cla fica disolvido,provavelmente ficarei por aqui a nivel de clas.
Blue...sinceramente acho que deverias pensar melhor na tua decisão Razz
Sei que ta dificil aranjar jogadores para aqueles 2 jogos,mas ainda se podia tentar mais um pouco.Afinal o Xwife disse que ainda nao era certo sair,mas se tu saires entao ai ele sai mesmo.Eu vou falar com o Fabio a ver se ele nao quer voltar a jogar Halo.E pronto...se tiver que ser eu aranjo o GOW Razz
Cheguei a o ter emprestado mas depois surgiu o Halo e o COD,e pronto nunca mais joguei.Mas dou te certeza que quando sair o 2,eu compro e eu ficaria na equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:41 am

Eu tambem prefiro continuar com os PGS, se o Gueu e o despecialone tb continuarem ja somos 4. Convinha era arranjarmos um gajo que perceba muito de taticas e lidere a equipa nos jogos.
Temos é que nos inscrever em torneios estrangeiros para começarmos a evoluir taticamente
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:44 am

DReptil, a ideia não era vocês juntarem-se a nós mas sim, nós juntarmos-nos a vocês, assim tipo recrutamento, estão a ver ?
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:06 am

Ainda melhor.
O que é que achas Blue?
Assim ja tens equipa de GOW,e o Fabio disse que daqui 2 semanas entra de ferias e volta pro Halo.Eu tambem fico de ferias daqui 3 semanas e depois tambem alinho.
Tacticas aprendem se com a experencia a jogar juntos.Tipo a partir de ontem somos invenciveis no vacant xD
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 7:13 am

Conhecem o iiiik ? Ele diz que joga muito de CoD, se não conhecerem adicionei a Gamertag dele e joguem, se virem que tal, recrutem que ele está no meu clã a tentar criar equipa de CoD.

Vou ficando à espera de confirmação ou rejeição para o recrutamento.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 8:09 am

Blue se o clã do soon se juntar a nós teremos maiores possibilidades de ir para a frente. Pensa bem na tua decisão. Eu fico no clã nem que sejamos só dois Very Happy temos que nos levantar e continuar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 8:10 am

DReptil escreveu:
Ainda melhor.
O que é que achas Blue?
Assim ja tens equipa de GOW,e o Fabio disse que daqui 2 semanas entra de ferias e volta pro Halo.Eu tambem fico de ferias daqui 3 semanas e depois tambem alinho.
Tacticas aprendem se com a experencia a jogar juntos.Tipo a partir de ontem somos invenciveis no vacant xD

LOOOL a nossa tactica de parque de campismo foi genial Very Happy Somos patrocinados pela campingaz loool
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 8:22 am

Boas Pessoal,

Eu sou o membro mais recente aqui logo nem me passou pela cabeça sair do clã pk acho que temos um grupo impecável no entanto apesar de lamentar a saida acho que devemos respeitar a decisão do BlueJoker.

Quanto á variedade de jogos, o unico jogo que poderia participar para além do Cod4 seria o Fifa08 e claro futuramente o GoW2.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:54 pm

Ainda bem que nao saiu mais ninguem, temos de começar a recrutar 1 ou 2 jogadores. Alguem q adicione esse tal de iiiiik
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:55 pm

Quanto à junção do cla do soon a nós o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Renovação do clan. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renovação do clan.
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» entrada no clan
» RE-ACTIVAR O CLAN!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: