Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Renovação do clan.

Ir para baixo 
+4
DReptil
Gueu
Blue Joker PT
PuNzi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 7:05 am

Falando por mim sei que tens razao...eu simplesmente nem tenho jogado.Mas mais pela razao que eu ja disse.Com este novo inicio de ano e uma vida ligeiramente diferente ainda nao me habituei.Mas se me disseres pra aparecer,so se tiver muito cansado é que nao o farei.Agora se nao ha nada combinado,e porque nem tenho muita vontade,nem jogo.Mas jogar com voces tem sempre mais piada e ai alinhava
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 5 Icon_minitimeQua Out 01, 2008 12:22 pm

Eu tenho andado no live diariamente, à noite principalmente. Acho é que talvez fosse bom para o clã, juntarmos-nos todos(ou, pelo menos alguns) num jogo que a maioria tenha, para jogar descontraidamente e relaxar. Falar uns com os outros, temos de nos adaptar uns aos outros. Possivelmente vocês já jogam alguma coisa entre vocês, mas no que me toca não tenho contacto com ninguém do clã a não ser pelo fórum. E acho que só beneficiávamos se nos juntarmos e jogarmos um pouco, ir falando e tal, you know.. Smile

O jogo que a maior parte tem deve ser o COD4(curiosamente, eu não tenho Shocked), juntem-se praí Cool
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:56 pm

Como é, o clã parou mesmo completamente? Já desistiu tudo não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:59 am

Eu tentei que avançásse-mos com o fifa, pedia que me dissessem quem tinha o fifa e quem queria combinar uns jogos pa prepararmos o be a pro... nada.. o que se há de fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 10:57 am

Comprei o jogo ha 2 semanas e tal ainda n chegou... nunca mas nunca mais compro no ebay fds... tou mm morto pa jogar fifa e nada, por 4 miseros euros nao quis comprar na game.co.uk para ir ao ebay e ainda n chegou... Acredita q mal eu receba o jogo, revoluciono logo isto, comecamos a jogar be a pro. Voces deviam era ter o nhl 09 lol, tenho feito jogos be a pro com o unico gajo tuga q vi a jogar nhl.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 1:53 pm

Eu tambem tenho andado muito afastado.
Mal tenho jogado e mais fable é e FIfa 09.
Esta semana ainda devo comprar gears.Mas sim era altura de se comecar a mexer.Se nao isto vai mesmo morrer de vez
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 5:01 pm

Pronto o clan morreu mesmo pelo que parece:(
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:45 am

Pa eu agora so ando a jogar FIFA 09. Quem joga Gears 2 ou Call of Duty world at war, esse tipo de jogos é que deveria tentar formar uma equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 12:00 pm

Eu so tenho jogado fifa também.. n sei, quem quiser fazer uma equipa de fifa 09 diga
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 3:55 pm

O FIFA em Be a Pro deixa um bocado a desejar, eu acho.

Que tal comprarmos todos o mesmo jogo e treinarmos isso?

Digam ai sugestoes... eu nao me importo de ter o gears 2 se for pa comecarmos a jogar em equipa, ou o COD: World at war ou ate mesmo o Far Cry2.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Renovação do clan. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renovação do clan.
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» entrada no clan
» RE-ACTIVAR O CLAN!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: