Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RE-ACTIVAR O CLAN!

Ir para baixo 
+4
Wilson_93
sOon17
Gueu
PuNzi
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:28 am

Ola, queria saber quem ainda do clan está interessado em continuar com o mesmo, respondam neste topico sff. Vou comprar o COD World at War e penso que esse seria a nossa grande aposta de inicio, e o Halo 3 também se alguem quisesse pegar nele.
Peço também ao Gueu e ao DReptil que apagassem TODOS os tópicos feitos até agora ou os metessem numa seccao tipo "Topicos Antigos", deixando apenas este meu tópico para visualização imediata. E que também me metam como administrador do fórum sff.

Quero também dizer que o clan encontra-se a recrutar, pelo que se conhecerem alguem interessado em juntar-se a nós, agora é o momento ideal.

Está na altura de levarmos o clan para a frente. Nesta semana ficará definida a situação do clan, ou o clan volta a entrar em acção, ou entao, acaba-se com o clan. Não faz sentido esta inactividade, estou disposto a fazer um último esforço pelo clan.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:42 am

Concordo com a ideia, vou-te por como administrador e agora quanto aos jogos n sei se vou comprar ou qual vou comprar..
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:58 am

Siga com isso!

Sou capaz de arranjar o World at War. Não imediatamente, mas daqui a uma semana ou duas, portanto se quiserem que o foco principal do clã, seja o World at War, estou disposta a participar. Agora é começar a trabalhar para levar isto para a frente e não deixar a meio como as várias tentativas já realizadas.

Alguma coisa, apitem! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson_93
Jr. Member
Jr. Member
Wilson_93


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 1:35 pm

Também tou de acordo. Qualquer jogo tou disposto a representar o PGS!
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 3:06 pm

Como podem ver alterei a imagem do fórum, ja que estamos numa fase de mudança lol. Digam ai o q acham q devo mudar ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 4:01 am

Boas pessoal,

Podem contar comigo para levar isto para a frente, eu como sabes Punzi já tenho o COD World At War, e acho uma boa aposta p/ futuro, pk cada vez vejo mais jogadores online e quem gostou do Modern Warfare sem duvida que vai gostar deste.

Caso seja p/ avançar c/ o clan, não podemos dispersar como aconteceu, devemos criar pelo menos um dia de treino semanal,
e fazer um esforço para aparecer. Pelas respostas a este topico já se vê os membros que realmente estão interessados.

Abraço.

P.S. O novo visual está muito porreiro Punzi
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:28 am

Porreiro, ja nos inscrevi na gamebattles. Registem-se la e digam me os vossos usernames para vos convidar para o clan. Ja tenho em vista outros sites também.
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:57 am

Já me registei na gamebattles Punzi, o username é DeSpecialOne.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 7:04 am

Epa ontem joguei o world at war na ps3 e numa televisao minuscula e gostei pa.. a jogabilidade ta óptima igual à do cod4. Acho que vou mesmo comprar este jogo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 7:50 am

E tem um modo de Zombies Nazis que todos me disseram q é brutal. Bem vou estar fora até dia 1, quando voltar começamos a fazer uns jogos!
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:51 pm

Já registei no gamebattles, nick : Soon. Convidem-me então para o clã.

PS: Já tenho o meu World at War Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 4:28 pm

Ta esgotado em todo o lado sabem de algum sitio onde ainda esteja disponivel?
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 5:55 pm

Gueu escreveu:
Ta esgotado em todo o lado sabem de algum sitio onde ainda esteja disponivel?

Por exemplo ->http://www.game.co.uk/Xbox360/Action/FirstPersonShooter/~r335457/Call-of-Duty-World-at-War/

Se estiveres a falar em lojas físicas, procura nas lojas especializadas, GAMES e afins, devem ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson_93
Jr. Member
Jr. Member
Wilson_93


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 5:53 am

Também já me registei -> Wilson_93
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 4:27 pm

Nao estou a conseguir mandar vos invites nao sei pq, amanha volto a tentar outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 5:48 pm

Uma pergunta: Se um jogo estiver disponível na loja online da worten e essa corresponde à loja do colombo quer dizer que está disponível também na loja física n é? Eles vao la buscar o jogo, por isso eu posso ir lá comprar certo?
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:53 pm

Nao sei Gueu, se fosse a ti telefonava para o centro de apoio da Worten.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 11:31 am

Já comprei o cod5. Comprei a collectors edition, era so mais 5euros e vem com uma arma mt boa Smile. Já tive a jogar online e acabei de fazer 18kills/0deaths Very Happy
Temos que fazer uns joguinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 11:37 am

Quem já tem o world at war? Posso começar a criar a secção de cod5?
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 2:57 pm

Até agora acho q só tu e o DeSpecialOne. O meu chegará para a semana, em principio. O Wilson nao sei se tem e o soon vai ter em breve. Temos de recrutar mais 1 ou 2 jogadores. Gueu ve se encontras ai algum portugues online que jogue o suficiente para se juntar a nós.

Wilson e Soon ja vos enviei os convites para o clan na gamebattles, aceitem o mais rapido possivel sff (o mesmo se aplica a ti DeSpecialOne ).
Ir para o topo Ir para baixo
MrMascal4
Newbie
Newbie



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:25 pm

Eu vou comprar o World at War para a próxima semana e já tenho o Halo 3. Tenho o Gears 2 também e o GRID que é um excelente jogo em multiplayer.
Digam quando começarem com o clan a sério. Obrigado.

Xbox Live: MrMascal4

Se enviarem pedidos de amizade, enviem uma mensagem também.

RE-ACTIVAR O CLAN! MrMascal4
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:12 pm

PuNzi escreveu:
Até agora acho q só tu e o DeSpecialOne. O meu chegará para a semana, em principio. O Wilson nao sei se tem e o soon vai ter em breve. Temos de recrutar mais 1 ou 2 jogadores. Gueu ve se encontras ai algum portugues online que jogue o suficiente para se juntar a nós.

Wilson e Soon ja vos enviei os convites para o clan na gamebattles, aceitem o mais rapido possivel sff (o mesmo se aplica a ti DeSpecialOne ).

Eu também tenho o World at War, já tive a dar uns tiros com o Gueu e o DeSpecialOne. Ainda à pouco estava com mais um português e o SpecialOne veio também, bem que tareia que levamos Laughing

Ok, vou aceitar o convite então.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 9:03 pm

Fui eu q chamei o MrMascal. Ja agora MrMascal se puderes regista-te no www.gamebattles.com e dá-me o teu username aqui no forum ou no LIVE, para eu te mandar invite para a equipa de COD: World at War.

Quanto ao resto, continuem a treinar e a conhecer os mapas, para dps fazermos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
MrMascal4
Newbie
Newbie



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 4:05 pm

Punzi, já me inscrivi. E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:46 pm

Diz-me qual e o teu username no site para eu te mandar um invite para o clan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RE-ACTIVAR O CLAN! Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RE-ACTIVAR O CLAN!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» entrada no clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan-
Ir para: