Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Renovação do clan.

Ir para baixo 
+4
DReptil
Gueu
Blue Joker PT
PuNzi
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 9:21 am

Acho que o clan está a perder o fulgor inicial que teve, já quase nao treinamos e muito menos jogamos. O forum está quase parado (salvo a parte de COD4). O que acham de termos uma reunião ou qualquer coisa parecida, de forma a re-definirmos o clan e a sua estrutura?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 10:26 am

Concordo.

Quanto mais cedo, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 10:45 am

Concordo. Eu nao tenho vindo aos treinos domingo porque nao me dá muito jeito nesse dia e tenho tido muitos testes.

EDIT: vou apagar a secção GTA4 e quando nos organizarmos melhor pensamos em abrir de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:41 pm

Yah tambem concordo.Eu admito que esta semana que passou desapareci do mapa,mas foi aqui a queima das fitas e trabalhei no recinto o que me ocupou muito muito tempo.
Quanto a minha secçao,a do Halo...eu bem tento dinamizar mas ate recrutar tem sido dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:41 am

Boa ideia...
Eu como sabem estive sem a minha xbox Sad recebi-a á coisa de dias!
Por acaso andei por aqui enquanto não tive a xbox para ir vendo se diziam algo e para ver como corriam os jogos, mas isto está parado paradinho!
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:06 pm

Deveriamos marcar uma reuniao em breve...ou seja esta semana.
Via msn,a nao ser que alguem tenha melhor sugestao.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 4:27 pm

Via msn tb acho q é a melhor solução. Temos de marcar uma data.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 6:54 pm

Amanhã (Domingo) à noite?...
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 10:46 am

por mim sim. a q horas?
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 10:56 am

eu só tenho o mail do chris

Aqui fica : fabslv@hotmail.com

Eu devo estar a trabalhar...mas devo estar no msn Razz é só dizer a que horas

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 12:13 pm

21h?...
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 12:39 pm

ás 21h estou a sair do trabalho e não devo ir logo para casa...
Eu agora estou por lá
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 1:56 pm

um bocado mais tarde. pode ser as 22h?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:16 pm

Pode ser
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 7:41 pm

Eu acho é que apesar daquela "reunião" o clan continua muito estagnado e sem vida e se não fosse pelo Torneio da XTP de CoD 4 isto estava "morto".

Penso que estamos com deficit de membros e vejo pouco esforço para jogarmos juntos (faço mea culpa aqui) e depois vamos para os jogos e não há trabalho de equipa (Para além de pouco falarmos durante os jogos =/).
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 7:50 pm

Concordo. Podemos estabelecer novos lideres para halo 3 e Fifa ou apagar essa secção. Ou entao recrutar, visto que o Dreptil ta ocupado com exames.. Ou entao o clan seria só de cod4. ou só de cod4 e halo3 :S
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 3:43 am

Foi como eu disse eu tenho tido muito pouco tempo para jogar e tenho reservado sempre esse tempo para calhar a uma hora que de para treinar COD.Mas acho que pelo menos deviamos manter as equipas de COD 4 e de Halo 3.MAs Halo é preciso recrutar.E acho que o Xwife conhece mais pessoal que eu que jogue Halo 3...e ainda por cima ele tem andado meio afastado talvez porque a equipa Halo andava meia morta.E por enquanto ficavamos assim.Depois se sair mais algum jogo que se destaque a nivel online,e se alguns membros tiverem o jogo e vontade cria se a equipa.Por exemplo em setembro\outubro deve sair a nova geraçao FIFA\PES e eu devo comprar pelo menos um e devera haver outros membros tambem.E havera tambem o Gears 2.

Quanto ao torneio.Eu acho que tivemos bem na semana anterior em que treinamos quase todos os dias.Esta semana liguei me varias vezes mas so apanhava um ou outro online.E mesmo jogando com eles,não é a mesma coisa que um treino bem organizado.E nao sei porque tenho sempre problemas quando criamos party...quando começa o jogo eu caio ou assim.Quanto a falar...eu houve uma altura em que desliguei o Micro e depois nao me lembro se o voltei a ligar :S....se calhar tava a falar com ele desligado.Mas esta equipa tambem era boa e perdemos sempro por pouco.a nao ser talvez o headquarters.Acho que se treinarmos ainda podemos nos qualificar,alias eu gosto do 2º premio...era bem bom la chegar xD

Convinha esta semana treinarmos todos os dias,ou pelo menos sempre que possivel.Eu como tou em exames so jogo mesmo se for para treinar...senão fico a estudar.Por isso convinha ter algo +- combinado que assim eu apareço sem duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:55 am

há prémios? lool
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 8:08 am

Eu também acho que apesar de no final ter ficado 1-5 em jogos contra os Team7, tirando o headquarters, foi tudo renhido. Eles jogavam bem e sao provavelmente a melhor equipa do grupo agora, mas também nao os achei impossiveis, penso que com treino e mais um bocado de sorte os conseguimos derrotar. No domination entao foi uma fartura a mata-los lol, perdemos prai por 25 o domination e acabámos com as 3 flags nossas, faltou mais investidas nas flags do lado pq eles so cobriam a b quase, mas o meu microfone resolveu dar o berro ontem e eu nao pude falar durante os jogos.

Quanto ao clan estar inactivo, acho que em relacao ao COD4 até está a ir bem agora, temos q jogar mais contra clans, pq ate tenho jogado bastante com outros membros do clan. FIFA e Halo 3, na minha opiniao, so estao a fazer numero, nao vejo ninguem a fazer jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 8:13 am

Eu vou jogar agora um bocado cod4, alguem vem mais? Quais sao os mapas e modos que vamos jogar no torneio?
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 8:37 am

Gueu escreveu:
Eu vou jogar agora um bocado cod4, alguem vem mais? Quais sao os mapas e modos que vamos jogar no torneio?

Qual dos torneios?
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 9:18 am

os dois lol
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 9:23 am

No dos RL nao sei mas no do xboxteamportugal basta ir ao site e ver os mapas da 2ª jornada.Era poreiro combinar uma hora para aparecermos a partir de amanha para treinar os modos de jogos e os mapas dessa jornada..nos os 4(Eu,DespecialOne,Gueu e Punzi) ja que o Blue na proxima jornada nao pode.

Halo é um bom jogo online mas nao tem havido torneios e as equipas existem que conhecemos estao todas a um nivel bastante superior ate porque ja devem jogar juntos desde que saiu,mas acho que vale sempre a pena ter uma equipa.Pena que nao venha a sair um Halo 4 num futuro proximo porque assim ficava relançado no live e em torneios.É falar com Xwife a ver se ele esta interessado em tomar conta da equipa,renovar e por algum fulgor naquela secçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 4:39 pm

Torneio dos RL :

Final

Portuguese Ghost Squad VS Clan 117

Ambush: Host Portuguese Ghost Squad
Vacant: Host Portuguese Ghost Squad
Pipeline: Host Clan 117
Crash: Host Clan 117


Aproveito para dizer que até dia 23 vou aparecer muito pouco no LIVE (se é que vou aparecer) devido aos exames. Vou tentar falar com o DaniM para marcar o jogo da final para depois de 23.
PuNzi, como vais ser o líder na próxima jornada do torneio da XTP eu depois digo-te quem o host do nosso jogo e lembra-te que tens de adicioná-lo.
Treinem muito!
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 5:33 pm

Ok..Punzi se puderes marcar uma hora +- fixa para aparecermos todos aos treinos eu agradecia.Assim so aparecia mesmo a essa hora e treinava umas 2 horas,e nao perco muito tempo de estudo.
Gueu falas tu com o X Wife ou falo eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Renovação do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renovação do clan.
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» entrada no clan
» RE-ACTIVAR O CLAN!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: