Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Renovação do clan.

Ir para baixo 
+4
DReptil
Gueu
Blue Joker PT
PuNzi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Boas   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:25 pm

Boas pessoal,

Desculpem lá a ausência...
Mas ando desde Maio em exames e orais...e inda não acabaram!
Eu por mim, não tou a pensar sair do clã, é apenas uma questão de falta de tempo neste momento.
Acho que a junção com o Clã do Soon era porreira,

Abraço
Fábio
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:50 pm

A junção nao pode ser feita assim sem mais nem menos. O clan ficaria em q nome ? Pelo que percebi so têm um jogador de COD4, de GoW e Halo nao sei. Qual é a organização deles e o ambiente que se vive no clan ? Nao nos precipitemos, temos um clan porreiro com pessoas bacanas, nao é uma coisa facil de se criar, acreditem pq ja passei por varios clans quando jogava counter-strike. Nao podemos apressar as coisas, vamos primeiro entender melhor em qué q consiste a junção e quais sao os elementos do outro clan.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:57 pm

Acho que ainda não perceberam lol

A ideia é NÓS(meu clã) juntarmos-nos a VOCÊS. Recrutarem-nos percebes ? Não entendam isto como vocês se juntarem a nós nem vice-versa.
Imaginem que recrutam logo uma carrada de jogadores, pensem antes assim. Portanto o clã continuaria com o nome etc, tudo igual sem mudança alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 3:09 pm

Yah,a ideia era essa.Eu de inicio é que se calhar espalhei a confusão que haveria uma fusão mas pelo que parece eles apenas querem nos integrar.
O que daria jeito para falar melhor sobre isso Soon,era dares nomes e quais jogos cada um joga.
Se percebi bem jogam fifa,GOW e COD.Fifa daqui 2\3 meses sai o 09 e a equipa penso eu passaria a jogar disso,e o mesmo com o GOW2.
Logo a noite o Blue tambem deve passar por aqui,vamos ver o que ele diz sendo assim.Senão continuamos nos ja que parece haver pessoal interessado nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 3:15 pm

AH assim já é diferente, convinha que nos dissessem quantos jogadores são e que jogos jogam!
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:41 pm

Ok, portanto :

Equipa de GoW

Eu
Perafita Star
Hiill
bboy or quack
iiiik(em dúvida)

Equipa de Fifa(para torneio Be A Pro na ECG)

Eu
Perafita Star
Henriquee
Slipknotmaggitz(uma coisa assim lol)

Equipa CoD(Daqui se estiverem interessados apenas recrutem o iiiik.)

iiiik
NK Plastikman(algo assim)
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:13 am

É assim,eu tou sem live gold(meio de preposito..tenho mesmo de estudar xD) e por isso nao posso jogar com nenhum deles.
Mas eles que adicionem os outros,pelo menos no COD para jogarem com o pessoal e para conversar um pouco e tal.Os do GOW,tu inclusive...acho que teriam que falar com o Gueu que é o unico jogador de GOW com a saida do Blue.De resto temos então decidir se isto vai para a frente.
Por acaso jogadores de Halo 3..nao ha?xD
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 5:26 pm

Visto o blue joker ter saido do nosso clan para ir para os 117 (ja agora, podias ter sido mais honesto no teu primeiro post, qd disseste que nao sabias se ias sair ou nao, podias ter especificado o convite), o que acham de convidarmos os 2 membros dos Wild Pigs que jogaram contra nós ? Nao me pareceram nada maus.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 5:42 pm

PuNzi escreveu:
Visto o blue joker ter saido do nosso clan para ir para os 117 (ja agora, podias ter sido mais honesto no teu primeiro post, qd disseste que nao sabias se ias sair ou nao, podias ter especificado o convite),

Nessa altura não havia convite. lol
Ontem ao fim da tarde o DaviM reparou que eu não tinha PGS no lema e aí fez-me um convite para entrar nos 117, ao qual aceitei.

Já agora, querem que eu continue convosco no torneio de CoD 4, ou preferem substituir-me por alguém?
Por mim é na boa qualquer uma das situações.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 5:58 pm

Blue Joker PT escreveu:
PuNzi escreveu:
Visto o blue joker ter saido do nosso clan para ir para os 117 (ja agora, podias ter sido mais honesto no teu primeiro post, qd disseste que nao sabias se ias sair ou nao, podias ter especificado o convite),

Nessa altura não havia convite. lol
Ontem ao fim da tarde o DaviM reparou que eu não tinha PGS no lema e aí fez-me um convite para entrar nos 117, ao qual aceitei.

Já agora, querem que eu continue convosco no torneio de CoD 4, ou preferem substituir-me por alguém?
Por mim é na boa qualquer uma das situações.

Abraço


Ok, entao retiro o que disse.

Em relação ao torneio de COD4, ainda da pa inscrever alguem no torneio? Eu penso que a equipa inicial seria Eu, Gueu, despecialone e DReptil pq somos os unicos do clan! Se por acaso um de nos nao pudesse, entao se tu fizesses o favor de jogar, agradeciamos.

Abraço e boa sorte no novo clan.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:34 pm

DReptil escreveu:
É assim,eu tou sem live gold(meio de preposito..tenho mesmo de estudar xD) e por isso nao posso jogar com nenhum deles.
Mas eles que adicionem os outros,pelo menos no COD para jogarem com o pessoal e para conversar um pouco e tal.Os do GOW,tu inclusive...acho que teriam que falar com o Gueu que é o unico jogador de GOW com a saida do Blue.De resto temos então decidir se isto vai para a frente.
Por acaso jogadores de Halo 3..nao ha?xD

Sim, vou dizer a eles para vos adicionarem para jogarem um pouco CoD.

Tenho visto se encontro o Gueu no live mas não dou com ele, Gueu amanhã à noite apareces no Live e damos uns tiros com o pessoal ?

Eheh, de Halo 3 não mas já pensei em recrutar pessoal no H3, se precisarem apitem que eu vejo o que posso fazer Smile

Quando a decisão estiver tomada, então comuniquem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:33 pm

Boa sorte joker nos 117.

Soon ja adicionei o iiiiik e amanha devo jogar com voces.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:19 am

Acho que o Blue esteve desde inicio conosco e deveria ir ate ao fim no torneio.
Alias eu na ultima jornada preferia ficar de fora para poder estudar.
Mas sim ainda podemos inscrever pelo menos uma pessoa.E tambem seria ideia convidar os gajos dos Wild Pigs

Edit:e por acaso tinha um palpite que o Blue acabaria nos 117:P
Fixe fixe era se lhes perguntasses como é que eles fazem para o site ficar daquela maneira xD

Nas ferias isto vai dar uma grande volta,vamos organizar isto certinho.Equipas,Capitães,treinos,torneios.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:29 am

Sim, o blue teve connosco desde o inicio do torneio mas era do clan, nao achas que é mais justo jogar para o torneio quem é do clan? Se alguem nao pudesse jogar, ai sim jogaria o blue caso ele nao se importasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:34 am

Temos que começar a pensar quem vamos recrutar pq falta uma semana e meia para o jogo e ainda temos que inscrever mais 1
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:35 am

Isso nao é prioritário Gueu, pq eu posso jogar no torneio, tu tambem, o despecialone tambem. O DReptil ainda nao sabe e o blue joker provavelmente tb nao se importa de jogar, por isso temos de ter calma a recrutar, vamos ver como joga esse tal de iiiik.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:54 am

Sim façam isso, adicionem o iiiik, que ele supostamente joga muito bem lol

Gueu, então quando tiveres disponível para dar-mos uns tiros dizes-me uma hora que eu digo ao resto do pessoal para aparecer Wink Se estiveres por lá e eles não estiverem damos uns tiros os dois Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:03 am

Agora a tarde sou capaz de tar lá
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:06 am

O soon tb não joga nada mal COD, já da outra vez joguei c ele
Eu só volto a ligar a xbox daqui a umas 2 semanas + coisa menos coisa :p Acho q dps vou ter q suar as estopinhas pa chegar ao vosso nivel Smile
Pra não falar do Halo... q ando mesmo "noob" Crying or Very sad

cumps Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:22 am

Obrigado pessoal.


Quanto ao torneio de CoD 4, pode-se inscrever mais um.Têm é que dizer-me até Quarta Feira anterior à próxima jornada se eu jogo ou não para eu poder comunicar à organização caso haja novo líder.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:39 am

Eu ao fim da tarde tou no XBL pa jogar cod4.


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:36 am

Gueu se puderes estar no live à noite aparece, para jogarmos um pouco de Gears. Vi-te lá agora ainda te convidei para bate-papo e jogar mas nada, depois diz alguma coisa então.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 9:41 am

eu teria preferencia em nao jogar na ultima jornada.Não renovei o gold em parte para nao cair na tentaçao de jogar.e mesmo que compre nos proximos dias,teria muito pouco tempo para treinar.Por isso convinha ser o Blue...suponho que ele nao se importe de vir treinar como antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 12:35 pm

Eu à noite apareço então.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:05 pm

ja ca estou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Renovação do clan. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação do clan.   Renovação do clan. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renovação do clan.
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» entrada no clan
» RE-ACTIVAR O CLAN!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: