Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Convivio Halo 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio Halo 3 Empty
MensagemAssunto: Convivio Halo 3   Convivio Halo 3 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:07 pm

Este Topico tem a mesma utilidade que tem os similares nos Topicos de outros jogos.

Alguem sabe como apanhar a caveira "Pegar" em Storm?Eu sei onde ela devia estar mas nunca me aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convivio Halo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio Halo 3   Convivio Halo 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:52 am

se quiseres eu jogo ctg e arranjo.ta
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio Halo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio Halo 3   Convivio Halo 3 Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:08 am

Ja a a tenho.Agora faltam me 2 de prata.Aquela toda estupida dos aneis,e outra que esta num sitio um pouco lixado de alcançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Convivio Halo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio Halo 3   Convivio Halo 3 Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 12:54 pm

DReptil escreveu:
Ja a a tenho.Agora faltam me 2 de prata.Aquela toda estupida dos aneis,e outra que esta num sitio um pouco lixado de alcançar.

A dos aneis vê no youtube um video que te explique..
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio Halo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio Halo 3   Convivio Halo 3 Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 6:34 pm

Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio Halo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio Halo 3   Convivio Halo 3 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 5:19 pm

Com quem joguei hoje peço desculpa pela lag mas este fim de semana vim para a casa dos meus pais e para nao andar com cabos pela casa partilho pelo portatil.Ja fazia isso quando tinha 512k XD
Agora tenho um router e no portatil tou com net wirelless e partilho entao,da ultima vez que fiz isso deu bem mas hoje tava impossivel e nao sei porque.Se alguem souber alguma dica para resolvber isso agradeço porque durante as ferias do verao era chato isso acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convivio Halo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio Halo 3   Convivio Halo 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convivio Halo 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Convivio FIFA
» Convivio COD4
» WCG Halo 3
» Equipa Halo 3
» Torneios Halo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: