Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Convivio FIFA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 7:25 am

Este tipo de topicos serve para combinar uns jogos amigaveis entres nos ou falar de coisas relativas ao jogoou ate comentar como correram os tais jogos amigaveis.

Ontem eu e o Soon fizemos um joguito.Ganhei 2-1.Soon o que achaste da minha maneira de jogar?Tens alguma dica,reparo a me fazer?Eu achei que na primeira parte tava a te deixar atacar demasiado mas eu a defender as vezes falho umpouco..é nisso e na finalização.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 8:51 am

Exacto, temos de combinar uns jogos amigáveis entre nós !

O nosso jogo de ontem tava com muito lag mas, deu para jogar .

Ganhaste bem Smile O teu defeito é mesmo perderes por vezes bolas na defesa sem necessidade, isso e falhares na finalização um pouco. Mas de resto acho que está bom, bom ritmo de jogo, bons passes etc Very Happy

Temos de fazer outro depois !
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:31 pm

Sim, quando quiserem fazer uns joguitos... "Abisem sachavor" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 1:57 pm

Já agora...sabem se vai haver mais algum torneio de FIFA? é q gostava d participar....

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 5:14 am

Eu gostei ontem dos jogos be a pro com o pessoal tuga.E jogar 2 vs 2 com neveda foi muito fixe,mas depois ele saiu e a meio do jogo eu cai.Senao ganhava:P
Acho que naquele site de torneios do masterwork falam de um torneio 2 vs 2,era mesmo muito bom.
Temos que combinar um jogo desses entre nos,que dizem de segunda?(Eu,soon,blue,punzi)
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 5:18 am

DReptil escreveu:
Eu gostei ontem dos jogos be a pro com o pessoal tuga.E jogar 2 vs 2 com neveda foi muito fixe,mas depois ele saiu e a meio do jogo eu cai.Senao ganhava:P
Acho que naquele site de torneios do masterwork falam de um torneio 2 vs 2,era mesmo muito bom.
Temos que combinar um jogo desses entre nos,que dizem de segunda?(Eu,soon,blue,punzi)

Por acaso, foi fixe. Eles depois é que foram estúpidos sairam todos e foram jogar sozinhos , quando demos por nós estávamos a jogar sozinhos Rolling Eyes

E depois o jogo 2 vs 2 também gostei Smile
Realmente temos de combinar uns jogos entre nós(Clan) .

Por mim segunda está Ok

Offtopic : O punzi já não está com a GT O Profeta ?
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 8:54 am

Ainda estou com essa gamertag. Tenho de arranjar um cartao de 3 meses, para voltar a ter a minha gamertag de volta lol.

Por mim, segunda feira era um bom dia para jogarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 5:53 am

Sempre jogamos hoje ?

Escolham hora que eu apareço por lá .

Agora vou é fazer alguma coisa que ainda não fiz nada hoje Laughing

Até logo pessoal, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:12 am

Eu não posso hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 12:40 pm

Desculpem pessoal aconteceu um imprevisto pessoal e não vou puder ir

Fica para a próxima, desculpem lá

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 5:39 pm

Bem pessoal venho pedir umas dicas.
Como ja disse atras a nivel de finalizaçao deixo muito a desejar.Crio oportunidades mas falho muito.
Jogo com o barcelona,ou seja dupla atacante etoo e henry.Como sao muito rapidos consigo muitas vezes os isolar e eles entram na area,ou de frente do guarda redes,ou em diagonal.E muito raramente marquei em casos desses.

Ainda agora no jogo com o Metallica Pt cheguei ao cumulo de isolar o henry,chutar,foi a figura do guarda redes,a bola volta pro henry que automaticamente chutou por cima-_-'

Por isso era fixe receber algumas dicas.Por exemplo no pes6 entrando em diagonal dava quase sempre golo,ali o guarda defende sempre,mesmo que eu mande chutar para a direita ou esquerda.É que se houvesse mode de treino ainda treinava isso sozinho mas nao ha.
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:45 am

tens q rematar mais perto do GK e devagar...cmg smp q tenho esse tipo de oportunidades raramento falho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 5:59 am

Soon dizem que nao tens respondido as PM para jogar para o torneio desafiototal e se nao responderes em breve perdes por falta de comparencia.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 1:01 pm

Não tem dado agora. Vou ver se faço o jogo hoje
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeTer maio 06, 2008 6:48 am

sOon temos de jogar pro torneio ECG
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeTer maio 06, 2008 11:53 am

DReptil escreveu:
sOon temos de jogar pro torneio ECG

Amanhã há noite ? Podes ?
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:07 pm

sim..devo tar online.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convivio FIFA Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio FIFA   Convivio FIFA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convivio FIFA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Convivio COD4
» Convivio Halo 3
» FIFA 09
» Membros de FIFA 08?
» ECG FIFA Be a Pro Ladder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: