Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Convivio COD4

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 4:32 pm

Bem como o proprio topico indica,para marcar uns joguitos entre o pessoal e coisas dessas(espero que o blue nao se importa que eu tenha aerto este topico).
Ja agora peço desculpa a aqueles que tavam a jogar comigo hoje a noite,sai sem dizer nada,fiquei sem pilhas no comando.
Fora isso eu e o fabslv vamos participar no 1 vs 1 do desafio total.A ele saiu lhe um membro do RL,a mim...o lider dos k1ck.Ainda nao sei quando vai ser o jogo,mas gostaria de treinar e é dificil aranjar pessoal para o modo cage,por isso aceitam se adversarios.


Última edição por DReptil em Ter Abr 08, 2008 1:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 4:55 pm

DReptil escreveu:
Bem como o proprio topico indica,para marcar uns joguitos entre o pessoal e coisas dessas(espero que o blue nao se importa que eu tenha abrido este topico).
Ja agora peço desculpa a aqueles que tavam a jogar comigo hoje a noite,sai sem dizer nada,fiquei sem pilhas no comando.
Fora isso eu e o fabslv vamos participar no 1 vs 1 do desafio total.A ele saiu lhe um membro do RL,a mim...o lider dos k1ck.Ainda nao sei quando vai ser o jogo,mas gostaria de treinar e é dificil aranjar pessoal para o modo cage,por isso aceitam se adversarios.


Abrido loool.. desculpa nao me consegui conter.. é que na minha turma tamos sempre a corrigir uns aos outros a gozar lol
Se quiseres treinar conta comigo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 5:17 pm

Por mim tudo bem Smile

Querem dar uns tiros amanhã à noite ?
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 1:29 am

Gueu escreveu:
DReptil escreveu:
Bem como o proprio topico indica,para marcar uns joguitos entre o pessoal e coisas dessas(espero que o blue nao se importa que eu tenha abrido este topico).
Ja agora peço desculpa a aqueles que tavam a jogar comigo hoje a noite,sai sem dizer nada,fiquei sem pilhas no comando.
Fora isso eu e o fabslv vamos participar no 1 vs 1 do desafio total.A ele saiu lhe um membro do RL,a mim...o lider dos k1ck.Ainda nao sei quando vai ser o jogo,mas gostaria de treinar e é dificil aranjar pessoal para o modo cage,por isso aceitam se adversarios.


Abrido loool.. desculpa nao me consegui conter.. é que na minha turma tamos sempre a corrigir uns aos outros a gozar lol
Se quiseres treinar conta comigo Very Happy
OMG eu voltei a dizer abrido-_-'
Nao liguem isso acontece quando tou ja meio a dormir lol,é a minha costela francesa a vir ao de cima.
Hoje nao da porque é dia de treino da equipa Halo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 6:08 am

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 8:43 am

epa...o rep tem razao temos mesmo q treinar Razz
EU feito parvo fiz aquela porcaria do prestige hj... moral da história, tou lvl 7 lol!
Sem armas d jeito...enfim, má ideia antes de um jogo de torneio bom
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 10:30 am

fabslv escreveu:
epa...o rep tem razao temos mesmo q treinar Razz
EU feito parvo fiz aquela porcaria do prestige hj... moral da história, tou lvl 7 lol!
Sem armas d jeito...enfim, má ideia antes de um jogo de torneio bom

lol eu fiz sabado e tou em nivel 20 e tal hehe mas aquilo é rapido com uma m16 e noobtube Laughing Very Happy
Vale a pena fazer o prestige porque te motiva a ganhar pontos e kills para evoluires Very Happy
e recebes um simbolo especial Laughing albino

Podiamos marcar um dia, um treino nao obrigatório( cough cough), na hora e dia que desse mais jeito a todos
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 10:34 am

Por acaso era fixe.Hoje temos esse tal treino nao obrigatorio de Halo..vamos ver quantos aparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 12:42 pm

Hoje vou andar por lá por volta das 22/22:30 se quiserem apareçam Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Desafio total - COD 1on1   Convivio COD4 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:33 pm

Bem pessoal,
já me fui no torneio, LOL
Joguei com o Racer dos RL e Ganhei 1 e perdi outro jogo... Sad
Ele passou por 15 pts, ficou 185-170 no total! Baaaah

O único consolo foi eu nunca ter jogado no "shipment" e conseguir ganhar 1joguito ao racer
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 6:09 am

Tiveste azar.Para a proxima passas.
Eu logo la jogo com o Lourenço.Alguns conselhos,nunca joguei muito em 1ON1.O Fabio ja deu alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 12:51 pm

Olha no nivel, se o matares num lado vai logo a correr para o outro q ele nasce sempre do lado oposto onde o matas!
De resto já sabes, utiliza uma arma "rápida" e com boa "Damage"
Olha tanto eu como o Racer usámos a MP5!
1º Tem "damage" quase total - Se colocares com "Sonic Boom" é letal mesmo!
2º Bom "Range"
3º Bom "fire-rate"


Ou seja, Rápida e letal o ideal para 1on1 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:01 pm

Blue joker ha um torneio no desafiototal.net de 4 vs 4 e estao a espera de mais duas equipas.Nao nos queres inscrever?assim ganhamos rotina.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 2:54 pm

DReptil escreveu:
Blue joker ha um torneio no desafiototal.net de 4 vs 4 e estao a espera de mais duas equipas.Nao nos queres inscrever?assim ganhamos rotina.


Força nisso joker Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 2:55 pm

lol passei a 2ªfase do torneio...o lourenço desistiu.Fabio temos que treinar mais algumas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 3:30 am

Bem pessoal logo a noite tenho o jogo com o Racer LF,por isso la pelas 19h se alguem andar pelo COD eu gostaria de treinar.é 1 ON 1 no mapa Shipment
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 4:33 am

DReptil escreveu:
Bem pessoal logo a noite tenho o jogo com o Racer LF,por isso la pelas 19h se alguem andar pelo COD eu gostaria de treinar.é 1 ON 1 no mapa Shipment

Talvez apareça por lá, apesar de não gostar especialmente de 1 on 1 : Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 12:39 pm

Como é pessoal..ninguem de disponivel?O sOon ta online mas ta ausente.Dava me mesmo jeito treinar
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 1:00 pm

eu tou trabalhando, lol
e Logo á noite sempre vamos treinar uma bocadito? dps do jogo d Halo?
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:44 pm

Bem...perdi
100-30 e 100-70
No segundo jogo ainda cheguei a liderar mas depois deixei me ir abaixo.Agora falta me o jogo de 3 e 4 lugar
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 9:16 am

Pessoal temos de começar a ver quem irá jogar no torneio da ECG. O Blue já tinha dito que ia fazer tipo um treino para ver quem era a equipa, temos de começar com isso.

Alguém quer dar uns tiros hoje ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 11:07 am

sOon17 escreveu:
Pessoal temos de começar a ver quem irá jogar no torneio da ECG. O Blue já tinha dito que ia fazer tipo um treino para ver quem era a equipa, temos de começar com isso.

Alguém quer dar uns tiros hoje ?


tou ca Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 12:16 pm

Tenho andado ausente, mas a partir de dia 5 ou 6 de Maio devo voltar a estar mais activo outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 12:25 pm

Eu tambem devo aparecer.Alias eu apareci no domingo para o treino de COD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convivio COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convivio COD4   Convivio COD4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convivio COD4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» divisao de cod4
» Convivio FIFA
» Convivio Halo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: