Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TREINOS PARA O TORNEIO - LER!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Empty
MensagemAssunto: TREINOS PARA O TORNEIO - LER!   TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 7:30 am

Como sabem, temos o ultimo jogo do torneio XTP no dia 11 e 12 de Julho, é o jogo que vai determinar se passamos à proxima fase ou nao, para isso precisamos de treinar. Venho aqui perguntar entao qual a disponibilidade durante este fim de semana e durante a proxima semana?

Queria tambem perguntar quem tem contactos com membros de outros clans que participam no torneio? Podiam falar com eles para marcarmos treinos.

Ja agora, blue joker, nao queres perguntar aos 117 se querem treinar este fim de semana ?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS PARA O TORNEIO - LER!   TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:01 am

Eu estou disponivél p/ treinar. Podemos treinar com o clã WWx, eu conheço dois membros da equipa.
Vou mandar msg a ver se eles querem fazer uns treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS PARA O TORNEIO - LER!   TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 12:40 pm

Tou disponivel tambem
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS PARA O TORNEIO - LER!   TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 12:44 pm

DeSpecialOne escreveu:
Eu estou disponivél p/ treinar. Podemos treinar com o clã WWx, eu conheço dois membros da equipa.
Vou mandar msg a ver se eles querem fazer uns treinos.


yah fala ai sff, se possivel combina jogo para hoje! É para comecarmos a treinar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS PARA O TORNEIO - LER!   TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:11 pm

Eu como referi preferia ficar de fora,mas é um facto que o Blue nao tem aparecido por aqui e precisamos de saber se ele quer treinar ou não.Ja jogaram com o iiik?
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS PARA O TORNEIO - LER!   TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 4:21 am

Ja ha noticias do Blue para vir treinar?
Se não é melhor começar a treinar com o iiik
Este fim de semana alguem chegou a fazer de host\arbitro?
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS PARA O TORNEIO - LER!   TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 7:45 am

DReptil escreveu:
Ja ha noticias do Blue para vir treinar?
Se não é melhor começar a treinar com o iiik
Este fim de semana alguem chegou a fazer de host\arbitro?


Acho q o blue joker fez de host, a mim ninguem me disse para fazer. Tenho de falar com o blue joker, visto o iiik ser uma incognita.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS PARA O TORNEIO - LER!   TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 8:22 am

O joker disse me que em princípio ia aos treinos..
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS PARA O TORNEIO - LER!   TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 11:17 am

Se me convidarem, eu apareço.
Eu esta jornada tive se ser host, e sorte a minha( ou azar) ambas as equipas faltaram.
Hoje à noite não posso porque tenho jogo para torneio de Gears mas, ao longo da próxima semana não deve haver problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Empty
MensagemAssunto: Re: TREINOS PARA O TORNEIO - LER!   TREINOS PARA O TORNEIO - LER! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TREINOS PARA O TORNEIO - LER!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio RL CoD 4
» Torneio 117
» Torneio Oficial de CoD 4!
» Sorteio torneio
» #2 Torneio 117 Halo 3 - 4on4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: