Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Torneio Oficial de CoD 4!

Ir para baixo 
+2
PuNzi
Blue Joker PT
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 7:09 pm

Já abriram as inscrições para o Torneio Oficial de CoD 4.
O Torneio tem inicio dia 13 de Junho.

As regras estão disponíveis aqui:

http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=content&task=view&id=4695

São equipas de 4 elementos e não há suplentes.
Os jogos vão se realizar às Sextas e Sábados à noite, logo só se deve inscrever que tem disponibilidade para estas alturas.

Outra coisa, para este torneio quero que sejamos um equipa organizada e bem preparada para, pelo menos, dar-mos luta aos mais fortes. Logo, sempre que estejam elementos da equipa online ao mesmo tempo façam por jogar CoD 4 juntos.

Posto isto, quem se comprometer a fazer isto e puder jogar naquelas datas, que diga neste tópico. Escrevam, também, o vosso nome e a ligação já que eles requerem que dois elementos da equipa possam ser host (Obviamente que escolherei quem tiver melhor ligação).

Eu posso. Logo é necessário mais 3 elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 8:27 pm

Eu tb gostava imenso de entrar, mas a minha xbox teve as luzes encarnadas na quinta, so a vêm buscar segunda ou terça, não sei se fica pronta a tempo do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:27 am

Eu tambem posso,mas somos 6 na equipa e como acho que sou o que tem menos skill se calhar ate fico de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 12:16 pm

PuNzi escreveu:
Eu tb gostava imenso de entrar, mas a minha xbox teve as luzes encarnadas na quinta, so a vêm buscar segunda ou terça, não sei se fica pronta a tempo do torneio.

Mt provavelmente não, porque costuma demorar à volta de um mês.

O pior disto é que eles não permitem suplentes, logo é preciso arranjar quem possa em todos os jogos do torneio.

Reptil, já tens gold?
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 12:43 pm

EU gostava muito de entrar...mas sextas e sábados é impossivel para mim só s os jogos fossem de 15 em dias o q eu duvido muito!
Mas pronto, o que posso fazer é desejar boa sorte Cool quando quiserem treinar lá andarei!

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:48 pm

Hmm. Eu sábados talvez pudesse mas sextas nao. :S
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:47 pm

Ainda nao Crying or Very sad
Ultimamente so me tentam chular no ebay,mas esta semana acabo por comprar.Entretanto para treinar vou usar uma conta secundaria como fez o punzi.
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 4:43 am

Eu tenho disponibilidade BlueJoker, por isso podem contar cmg. Quanto à ligação a minha não é das melhores, no entanto se não houver alternativas diz-me o que precisas saber.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 6:57 am

DeSpecialOne escreveu:
Eu tenho disponibilidade BlueJoker, por isso podem contar cmg. Quanto à ligação a minha não é das melhores, no entanto se não houver alternativas diz-me o que precisas saber.

Cumps.

Ok.
Deixa por aqui o teu nome(ou por pm, como preferires) e a tua ligação.

Vou comparar com a de todos e as 2 melhores, e se eles tiverem dispostos vão ser nomeados os hosts da equipa.

Ah e a apartir de agora vamos tentar sempre que possível jogar CoD juntos à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 12:13 pm

Blue Joker PT escreveu:
DeSpecialOne escreveu:
Eu tenho disponibilidade BlueJoker, por isso podem contar cmg. Quanto à ligação a minha não é das melhores, no entanto se não houver alternativas diz-me o que precisas saber.

Cumps.

Ok.
Deixa por aqui o teu nome(ou por pm, como preferires) e a tua ligação.

Vou comparar com a de todos e as 2 melhores, e se eles tiverem dispostos vão ser nomeados os hosts da equipa.

Ah e a apartir de agora vamos tentar sempre que possível jogar CoD juntos à noite.

A minha ligação é boa. Tambem acho que deviamos tentar jogar a noite Smile
Deviamos definir quem usa que arma para essa pessoa treinar mais com essa arma, por exemplo: Se eu for o membro que é sniper vou treinar mais com snipers. etc

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:17 pm

Vamos lá pessoal. Têm de começar a aparecer à noite para treinar senão não vamos a lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeTer maio 27, 2008 1:14 am

Hoje vou criar a minha conta temporaria,mais logo deixo aqui o GT e adiciono vos

Como gosto de varia a GT é...Dreptil2 XD
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:52 pm

ja vieram buscar a minha xbox ontem. Quanto ao cod4, as minhas posicoes preferidas sao sniper e m4 ou g360c ou uma coisa assim. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeTer maio 27, 2008 7:19 pm

reptil, já falaste com o pedro?
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:56 am

yup.ele disse que ia perguntar ao lider se iam participar,mas seria provavel que nao.E ai era gajo de alinhar conosco so e so nao acontecer como no torneio Halo(nem perguntem XD),ou seja na altura fomos 4 gajos que nunca tinham jogado juntos,sem tacticas nem nada...so na desportiva.Ele aqui quer algo mais competitivo.ja o convidei para vir jogar conosco um dia e ver.Ontem a noite so jogamos eu e o Despecialone..jogar com aquela arma inicial-_-'
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeQua maio 28, 2008 8:35 am

DReptil escreveu:
yup.ele disse que ia perguntar ao lider se iam participar,mas seria provavel que nao.E ai era gajo de alinhar conosco so e so nao acontecer como no torneio Halo(nem perguntem XD),ou seja na altura fomos 4 gajos que nunca tinham jogado juntos,sem tacticas nem nada...so na desportiva.Ele aqui quer algo mais competitivo.ja o convidei para vir jogar conosco um dia e ver.Ontem a noite so jogamos eu e o Despecialone..jogar com aquela arma inicial-_-'

Ok. Ele que de a resposta o mais rápido possível para haver tempo, caso ele não possa, de arranjarmos outra pessoa.
Ontem só apareci às 23h30 porque a caixa de onde vem a electricidade para minha casa explodiu, logo fiquei sem energia, umas quantas horas.=/
Ainda fui a tempo de jogar com o DeSpecialOne até à 1h.

Tens de começar a jogar mais para ver se estamos todos a nível 55(qualquer que seja o prestige mode) no inicio do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeQua maio 28, 2008 8:59 am

Blue Joker PT escreveu:
DReptil escreveu:
yup.ele disse que ia perguntar ao lider se iam participar,mas seria provavel que nao.E ai era gajo de alinhar conosco so e so nao acontecer como no torneio Halo(nem perguntem XD),ou seja na altura fomos 4 gajos que nunca tinham jogado juntos,sem tacticas nem nada...so na desportiva.Ele aqui quer algo mais competitivo.ja o convidei para vir jogar conosco um dia e ver.Ontem a noite so jogamos eu e o Despecialone..jogar com aquela arma inicial-_-'

Ok. Ele que de a resposta o mais rápido possível para haver tempo, caso ele não possa, de arranjarmos outra pessoa.
Ontem só apareci às 23h30 porque a caixa de onde vem a electricidade para minha casa explodiu, logo fiquei sem energia, umas quantas horas.=/
Ainda fui a tempo de jogar com o DeSpecialOne até à 1h.

Tens de começar a jogar mais para ver se estamos todos a nível 55(qualquer que seja o prestige mode) no inicio do torneio.

Ja tou no 52 hehe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:05 pm

Mas isso so recuperando a conta antiga lol...LA estava em 39 axo.Ja comprei gold,devo receber os codigos amanha,por isso ja deve dar para amanha a noite espero eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeQua maio 28, 2008 6:37 pm

Gueu, como é? Tás a falhar.
Só tu é que não tens aparecido à noite para treinar CoD.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeQui maio 29, 2008 11:25 am

Como a minha televisão é na sala é mais dificil as vezes lool.. E agora tive exame do gave tive testes lixados lol.. na proxima semana estarei mais activo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeQui maio 29, 2008 3:58 pm

Tiveste foi teste de GTA IV.

A minha consola ja ta no processo de caminho de volta. ( pelo menos é o que diz no site da ups ).
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeQui maio 29, 2008 4:40 pm

PuNzi escreveu:
Tiveste foi teste de GTA IV.

A minha consola ja ta no processo de caminho de volta. ( pelo menos é o que diz no site da ups ).

lol nao.. o meu irmao tem tado a jogar gta. eu só tenho jogado a tarde e pouco
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeSex maio 30, 2008 2:21 am

Hoje e amanha nao me devo ligar ao Live.Tive o portatil avariado e agora tenho que fazer uns trabalhos em atraso.Mas a partir de domingo estarei de volta aos treinos.A ver se ainda falo hoje com o pedro.
Fora isso acho que deviamos tentar treinar a 3 ou 4 sempre que possivel,mas ja com certas tactitas...treinar em equipa mesmo.

Ah quanto a minha conta antiga ta dificil:S
Antigamente comprava live no ebay americano em 2 dias e sempre muito barato,geralmente ficava me a +-2$ por mes.So que agora so me tem saido chulos,um gajo bem pergunta antes de licitar se eles mandam por email e de borla,eles dizem que sim;depois um gajo ganha por um preço bastante barato e eles tentam nos cobrar pelo envio para ganhar mais uns trocos..enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeSex maio 30, 2008 7:31 pm

Peço-vos que me mandem por PM o vosso nome e ligação de Internet.

Só o DeSpecialOne o fez.

E reptil, se até amanhã não tiver resposta do pedro vou ser obrigado a procurar outra pessoa porque o prazo de inscrição está quase a acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 3:19 am

Hoje a techzone esta down mas acho que podemos contar com ele,é so a questao de ele treinar conosco para ver que somos mesmo competitivos.E alias ja recuperei a minha conta antiga(um gajo do ebay mandou me um codigo ainda antes que eu pagasse XD),por isso amanha a noite ja jogariamos com ele.

Nome:Christophe Peixoto
Ligaçao:4megas mas depois nao sei na altura do torneio serao mesmo os 4 megas so para mim,ou se vou dividir com o PC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Oficial de CoD 4! Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Oficial de CoD 4!   Torneio Oficial de CoD 4! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Oficial de CoD 4!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio RL CoD 4
» Torneio 117
» Sorteio torneio
» #2 Torneio 117 Halo 3 - 4on4
» Torneio de Forza Motorsport 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: