Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RE-ACTIVAR O CLAN!

Ir para baixo 
+4
Wilson_93
sOon17
Gueu
PuNzi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MrMascal4
Newbie
Newbie



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:22 am

MrMascal4. O meu em tudo relacionado com o LIVE é MrMascal4.
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 5:07 am

Boas pessoal.
EU lamentavelmente não tenho COD5, inda por cima vem agr o midnight club a caminho.... mas d qlq maneira vou ver pelo ebay se encontro algo barato eheh
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 6:50 am

Wilson e Soon aceitem la os convites da gamebattles.com para começarmos com isto!
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 6:09 pm

Esta semana tem sido lixada (mts testes e trabalhos), por isso, nao tenho aparecido. Contudo, comprei hje o cod world at war e espero q chegue ainda esta semana. Se assim acontecer, podemos fazer uns treinos este fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:13 am

Eu também vou ter muito trabalho esta semana, no entanto por mim fica combinado este fim de semana bora lá dar uns tirinhos no Call of Duty WaW. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 6:22 am

O jogo chegou agora. Hoje à noite devo estar a jogar e amanhã também. Eu mando msg no LIVE para jogarmos amanha todos a uma hora específica. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 9:52 pm

Va la, façam um esforço para começarmos a fazer uns jogos. Quero saber com quem posso contar para jogar este fim de semana! Vou tentar marcar ai um treino com algum clan, senao fazemos party para jogarmos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 7:39 am

Podes contar comigo Punzi, só te peço que mandes mensagem no live a combinar as horas.

P.S. Hoje também vou estar no live se alguem quiser aparecer .

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 4:25 pm

Tou Vivo!!!!!!
xD
Eu ja nem me lembrava de vir aqui ao site.
Sabem como é ultimo ano da licenciatura,agora tambem trabalho em part time e tal,mal tenho jogado e ate nos ultimos meses acho que mal apareci no live.
Mas agora vai vir mais tempo livre,isso a seguir aos exames,e pronto...Tou vivo xD
Dos jogos novos,tenho Fifa09,vou comprar agora o gears,talvez mesmo amanha.E o COD tenho andando a pensar nisso

Punzi so uma pequena coisa...a barra lateral a preto....confunde
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 9:05 am

Quase que n apareci na ultima semana, mas vou ver se lá apareço.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 3:25 am

Vou renovar agora o live,ja o comprei no ebay,mas isto anda lixado com os ultimos 2\3 exames por isso nao devo aparecer muito.
So para avisar que no XTP esta a ocorrer um torneio de PES09,logo de seguida havera um de gears2 e um de fifa09.
Como para mim este torneios são os melhores e visto a nossa boa participação no de COD4 deviamos ja começar a pensar neles
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 8:43 pm

eu acabei hj o 1 semestre, mas vou a um exame dia 11 de fevereiro. vou marcar um treino de cod waw. vou mandar msgs no live. dreptil bem vindo de volta, regista te no gamebattles.com e diz me o user.
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:43 am

Boas Pessoal,

Este fim de semana vai decorrer um torneio de Call of Duty WaW | Free for all | no XTP e acho que esta é uma boa
oportunidade p/ o nosso clã participar apesar de ser free for all. Eu vou-me increver, quem estiver interessado que avise p/ podermos marcar um treininho antes do torneio.

Abraço

http://www.xboxteamportugal.com/forumxtp/showthread.php?t=5134
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 3:34 am

Pelos vistos isto morreu mesmo, ninguém aparece no live, ninguém aparece em torneios, já vejo membros nossos a representarem outros clãs, bem enfim acho que não vale mesmo a pena continuar c/ isto assim.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 10:59 am

Tens toda a razao despecialone, deixo aqui tambem a minha culpa nesta inoperancia do clan, de facto, acabei os exames quarta feira e queria relançar isto, falo contigo dps no live.
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:29 pm

É pena isto acontecer logo agora, que vai decorrer um torneio 4vs4 de COD WaW no site Português Gopro-Gaming.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:40 pm

Entao vou-nos inscrever nesse torneio. Pelo menos eu tu e o Gueu estamos na equipa. Eu devo conseguir mais uma pessoa para o clan.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:57 pm

La ta,é uma questao de retomar isto como deve ser.Aparecer mais vezes aqui,pelo menos uma vez por dia.
Definir ao certo os jogos e equipas actuais,sub lideres,recrutar se preciso.
O site do Go-Pro tem imensos torneios.Mas para mim o mais interessante sera em breve no xboxteamportugal o de gears 2.Eu vou ter o jogo esta semana,ja tenho o guito de lado ha imenso tempo mas nunca mais o fui buscar.

Oh pah mas tipo venho ao forum,e nunca ha novidade.Por acaso ja nao vinha ca ha alguns dias,culpa minha.No live tenho visto o despecialone e o Gueu.
Por mim é naquela,se for para jogar de novo,contem comigo.Jogos neste momento tenho os mesmo de antigamente COD4 e Halo 3,vou ter esta semana o gears 2,e tenho tambem o fifa09.

Quanto a torneios em Go-pro,eu vou participar no halo 3 noutra equipa mas isso é uma equipa criada assim do nada,e foi porque nos ja nao temos equipa de Halo 3 ha bues;e eu trabalho com o Lourenço e ele insistui para que eu participasse

Eu nem tenho jogado muito no live porque la esta,eu curto é jogar com o pessoal,o que nao tem acontecido
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 7:44 pm

Sinceramente, ja nao sei se o clan vai andar para a frente, falta-nos empenho, motivação e membros activos.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:57 am

NAo te sei responder a isso.
É verdade que temos poucos membros,mas ha sempre pessoal a procura de equipa.Pode ser que se aranje jogadores interessados
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 6:37 pm

Temos que ver, neste momento, sou eu, tu, gueu e despecialone e nao vejo nenhum de nos com genica para levantar isto. Ou arranjamos sangue novo, com vontade de levar isto para a frente, ou entao, acho q o melhor e cada um seguir o seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 7:55 am

Boas pessoal,

Então é assim, fui hoje ao site Gopro, e reparei no post de um dos mebros do clã que temos que jogar, a mandar "postas de pescada" e a insulatar o pessoal do nosso clã. Bem eu já lhe respondi na mesma moeda, no entanto acho que deviamos tentar fazer este jogo para calar o gajo. Fico a aguardar v/ resposta.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:50 pm

Por mim tambem fazia. O jogo pode ser feito hoje sabado?
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:10 am

Eu nao apareci porque n tava ca, tava de ferias voltei hoje. Entao como vamos fazer? Eu acho que fifa também pode ser uma boa aposta, eu tou sempre a jogar esse jogo, se todos tivermos o jogo talvez dê

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Dreptil-
Convidado




RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:35 am

Eu tambem tenho estado ocupado e sem live mais ja renovo apos esta segunda.
Quem tem Gears 2?
Ha um torneio no xboxteamportugal...podiamo nos inscrever.Se faltar jogadores recrutavamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RE-ACTIVAR O CLAN!   RE-ACTIVAR O CLAN! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RE-ACTIVAR O CLAN!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» entrada no clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan-
Ir para: