Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 UT III - Vão comprar?!?

Ir para baixo 
+2
DReptil
Blue Joker PT
6 participantes

UT III - Vão comprar?!?
Sim
UT III - Vão comprar?!? Vote_lcap50%UT III - Vão comprar?!? Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Não
UT III - Vão comprar?!? Vote_lcap50%UT III - Vão comprar?!? Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 6:38 pm

Eu vou.

Mais alguém ou vou ser o único?
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:08 pm

Nao sei.Quando sai?nem tenho visto jogabilidade nem nada.Joguei os 2 que sairam na Xbox original e joguei muito o primeiro nos PC em Lan,mas se este tiver destaque online(porque so vale por isso mesmo) e for divertido seria capaz de o comprar
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:13 pm

7 de Julho.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:19 pm

Quando sai uma demo?sou capaz de ver isso.Eu este verao tava a contar comprar uns 2 jogos.Ninja gaiden 2 em principio é um deles,depois tava na duvida entre civilization,batlefield,top spin...falaste agora em Unreal.Tambem devo comprar o Mercs 2 mas daqui la ja passam os meus anos e ja tenho mais algum guito.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 12:34 pm

Acho que não vai sair demo.

Para o Verão bastam-me 2 jogos, este e o Beijing 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 12:54 pm

Ta dificil, GRID e Top Spin 3 agora. Provavelmente o outro vai ser o Tiger Woods 09. Acho que vou saltar o UT III
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:46 pm

Temos que ver se ha pessoal que vai jogar este jogo,e se vai haver torneios e destaque online.para eu pensar se compro ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 7:58 am

Talvez compre, agora em relação à atenção que lhe vão dar, torneios etc, já não sei. Mas é provável que hajam uns torneios
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:38 pm

Vejam(Clicar Razz)

Parece-me bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 7:40 pm

Eu tinha em mente comprar 2 jogos agora este mes de julho, mas parece que so vou poder comprar 1.

Entre Grid, Top spin 3, UTIII e Civilization Rev.

Ja joguei a demo de todos, menos o UT III. Até agora parece que vou comprar o Civilization Rev, aquilo é um vicio. Mas ainda vou esperar pela saida do utIII para ver o q dizem dele.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:54 am

Por acaso tambem vou comprar o Civ.O ninja gaiden tambem e provavelmente o UT3
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:19 pm

Ta decidido,eu vou comprar
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 5:37 am

Ja tenho Civilization,e tou a adorar,muito bom mesmo.
O UT3 devo aranjar no inicio desta semana.E depois ja so compro jogos no fim do verao...Merc2,Star wars,etc
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:59 pm

Eu e toda a equipa de Gears(Excepto o Gueu, portanto sou eu e os outros que ainda não se apresentaram) temos o UT3, portanto se quiserem formar equipa de UT digam Smile

3 deles jogam bastante daquilo devido a experiência anterior com UT99 e assim no PC.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:38 am

Pah...por vossa culpa nao consegui esperar e fui comprar ja hoje e ainda dei uns tiros(eu devia era estar a estudar)
Realmente ta ali a alma do UT,mais uns pormenores novos.Sinceramente nao gostei da cena dos Cores,mas o resto tava poreiro...do pouco que joguei.
Vamos sem duvida formar equipa e assim,vou pedir ao gueu para abrir a secçao ou faço eu...tanto faz.Tens é que pedir ao pessoal para vir aqui se apresentar,deixarem as Gt para um gajo adicionar,e a paritr de quinta jogo com voces:P
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:45 am

DReptil escreveu:
Pah...por vossa culpa nao consegui esperar e fui comprar ja hoje e ainda dei uns tiros(eu devia era estar a estudar)
Realmente ta ali a alma do UT,mais uns pormenores novos.Sinceramente nao gostei da cena dos Cores,mas o resto tava poreiro...do pouco que joguei.
Vamos sem duvida formar equipa e assim,vou pedir ao gueu para abrir a secçao ou faço eu...tanto faz.Tens é que pedir ao pessoal para vir aqui se apresentar,deixarem as Gt para um gajo adicionar,e a paritr de quinta jogo com voces:P

Ehehe Smile

Sim, um já aí está registado faltam os outros, vou insistir com eles Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:14 am

DReptil escreveu:
Ja tenho Civilization,e tou a adorar,muito bom mesmo.
O UT3 devo aranjar no inicio desta semana.E depois ja so compro jogos no fim do verao...Merc2,Star wars,etc

Na proxima semana ja tenho este jogo tambem, temos q fazer uns jogos onlines, eu fico completamente viciado com a demo, mas qd comeca a ficar giro, acaba lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:21 am

Acho que n compro.. n é mt o meu género
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:25 am

PuNzi escreveu:
DReptil escreveu:
Ja tenho Civilization,e tou a adorar,muito bom mesmo.
O UT3 devo aranjar no inicio desta semana.E depois ja so compro jogos no fim do verao...Merc2,Star wars,etc

Na proxima semana ja tenho este jogo tambem, temos q fazer uns jogos onlines, eu fico completamente viciado com a demo, mas qd comeca a ficar giro, acaba lol.
So nao entendo(ou sou eu que nao encontro essa opçao),porque é que a IA tem tantas opçoes de diplomocia,podem te chantagear,te pedir tecnologia ou aqueles gajos famosos,pedir para haver trocas de tecnologia; e tu so podes vender ou comprar e nem podes fazer os teus proprios preços....assim é meio desiquilibrado.E Era tao facil implementar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: gamertag   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 9:20 pm

Boas o meu gamertag e Eletrikzor.
DReptil tu tas a querer dizer ke vais ser tu o lider da divisao de ut3 scratch
Ir para o topo Ir para baixo
DeSpecialOne
Jr. Member
Jr. Member
DeSpecialOne


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 40
Localização : Porto

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:15 am

Eu também não compro, tal como o gueu, também não é o meu género favorito de jogos, e aliás nunca joguei UT logo não ter experiência nenhuma neste jogo.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:20 pm

Punzi temos mesmo que aranjar pessoal para jogar online,porque eu bem tento mas ainda nao consegui fazer nenhum jogo.
Se calhar tambem pode ser da minha ligaçao porque como ja disse,quando tou no meu apart de braga tenho um colega que so saca,saca,saca e lixa banda toda mas nao vale a pena falar com ele(felizmente ele ja vai sair)
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:28 pm

Eletrikzor escreveu:
Boas o meu gamertag e Eletrikzor.
DReptil tu tas a querer dizer ke vais ser tu o lider da divisao de ut3 scratch

O Reptil é líder se assim o decidirmos! Ele já explicou que tem alguma experiência e que está disposto a tratar de tudo relacionado com torneios, etc. Logo veremos
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 3:00 pm

Eu acho q o lider deve ser do consenso da maioria, logo acho q devia haver votacao entre os membros de UT3.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 3:19 pm

-nem é por ai.
Se houver prova que de facto o tal que ele referiu entende bués de tacticas,e que esta disposto a tomar conta da parte do UT3 do forum,procurar torneios,combinar treinos e afim;por mim tudo bem.Eu apenas sempre gostei da saga UT dai que me ofereci.Mas para haver pessoas indicadas para o cargo elas teem que começar por aparecer aqui...isso para mim é a questao maior.Como eramos suposto saber isso tudo dele,e indicar lo como provavel lider se ele nunca ca apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UT III - Vão comprar?!? Empty
MensagemAssunto: Re: UT III - Vão comprar?!?   UT III - Vão comprar?!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UT III - Vão comprar?!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: