Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gametrailers MarketPlace

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeDom maio 11, 2008 7:11 pm

Bem, muitos de vocês conhecem o site Gametrailers. Para mim, um dos melhores, quando queremos ver os trailers ou vídeos de jogos com boa qualidade, visto que apresenta muitos em HD.

Mas não era isto que vos queria falar. Muitos se calhar já conhecem, outros não. Estou a falar do Marketplace que existe no site.

O sistema é o seguinte:
- A "moeda" são os GTD;
- Para os ganharmos podemos ver vídeos, comentar no fórum, postar vídeos nossos, etc.
- Depois podemos trocar por artigos reais: jogos, consolas,etc.

Ou seja, podemos comprar várias coisas, gratuitamente.

Clara que não é tão fácil como parece. Demora a ganhar GTD e claro que existem limites para o quanto podemos ganhar por dia para evitar abusos. Mas a longo prazo compensa.

O registo é como num outro site qualquer, logo gratuito.

Para se registarem e se me quiserem ajudar vão por este link: http://www.gametrailers.com/register.php?ref_id=141505

Isto porque se convidar um amigo e ele chegar a nível 5 eu recebo 500GTD.

Postem os vossos nicks lá do site para adicionar á lista de amigos.

O meu é Myst88.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeTer maio 20, 2008 5:58 am

Eu vou me inscrever com o teu referencial,mas queria que me explicasses um pouco melhor como ganhar pontos.Ah e demora muito a chegar a nivel 5?
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeTer maio 20, 2008 8:04 am

Ta feito..Olha sabes se quando se referem a 2 por ip é mesmo assim?Porque eu pus os meus colegas de a+artamento,nos dividimos o router,so que o mesmo router da IP diferentes a cada um.Agora nao sei é se eles consideram cada um desses IP como sendo individuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:01 pm

Mt obg.

Ganhas pontos vendo os videos do site, comentando-os, escrevendo blogs, fazeres tu mesmo upload de vídeos.
A nível 5 penso que se chega rapidamente (tou em nível 10).

Quanto a essa dúvida do IP não te sei responder. Sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeTer maio 20, 2008 1:08 pm

O limite é de 50 por dia n é?
Quantos amigos ja conseguiste que chegassem ao nivel 5?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeTer maio 20, 2008 1:14 pm

DReptil escreveu:
O limite é de 50 por dia n é?
Quantos amigos ja conseguiste que chegassem ao nivel 5?


50 a ver vídeos. Depois tens as outras formas de ganhar GTD.

Tenho um em nível 4.
O resto nunca se interessou muito por isto, por isso nem saíram do nível 0. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeTer maio 20, 2008 1:43 pm

Ou seja estou limitado a 50 GD por dia a ver videos mas poso ganhar mais de outras maneiras?Podes me explicar melhor essa maneiras...no site nao entendi bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeTer maio 20, 2008 2:25 pm

DReptil escreveu:
Ou seja estou limitado a 50 GD por dia a ver videos mas poso ganhar mais de outras maneiras?Podes me explicar melhor essa maneiras...no site nao entendi bem.

Sim.

Por cada Blog que escreves ganhas 5GTD; Se fizeres upload de um vídeo por cada pessoa que o veja ganhas 0.02GTD; Se comentares um blog ou vídeo ganhas 0,1GTD; Se escreveres no fórum ganhas 0,25GTD por post;...
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeTer maio 20, 2008 2:38 pm

Yah...ja estive a ver isso.Mas demora muito:P
É que com os videos deixo a ver,e ele ve os de seguida.Nem me da trabalho,agora comentar e tumbnails demora muito mais.Sabes se ha um limite de thumbnails por dia?acontece me alguma coisa se eu fizer tumbnails a todos os posts que eu vir XD

Eu sei que parece que quero subir muito depressa...não é isso..mas tambem nao quero ir mt devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeTer maio 20, 2008 6:01 pm

Tens um limite de 10 thumbnails a cada 3 horas.
Não te preocupes, não te acontece nada.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:37 pm

Olha blue usas algum metodo para subir mais depressa?
Ou melhor como tens ganho pontos?quantos por dias?tas la ha quanto tempo e quantos tens?
Eu so vendo os videos mas mesmo assim ver todos os dias 50 videos e mesmo assim era muito muito lento...so daqui a uns 10meses consigo klk coisa XD
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeSex maio 23, 2008 8:18 pm

DReptil escreveu:
Olha blue usas algum metodo para subir mais depressa?
Ou melhor como tens ganho pontos?quantos por dias?tas la ha quanto tempo e quantos tens?
Eu so vendo os videos mas mesmo assim ver todos os dias 50 videos e mesmo assim era muito muito lento...so daqui a uns 10meses consigo klk coisa XD

Posta vídeos, vídeos, vídeos..
É a maneira mais fácil de ganhar GTD já que são os outros que fazem o trabalho por ti.
Quantos mais colocares mais views tens e mais GTD ganhas.
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 2:56 am

Lool vou ser um pouco noob mais onde aranjas videos para la postar?outros sites e assim?Eu vou tentar ver isso ainda hoje.Obrigado pela ajuda.
Edit:Ja coloquei o primeiro.Vou ver se aranjo mais alguns...procurando por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 8:19 am

DReptil escreveu:
Lool vou ser um pouco noob mais onde aranjas videos para la postar?outros sites e assim?Eu vou tentar ver isso ainda hoje.Obrigado pela ajuda.
Edit:Ja coloquei o primeiro.Vou ver se aranjo mais alguns...procurando por ai.

youtube, metacafe, gamersyde,...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gametrailers MarketPlace Empty
MensagemAssunto: Re: Gametrailers MarketPlace   Gametrailers MarketPlace Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gametrailers MarketPlace
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: