Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 -Sugestões

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:31 pm

O nome diz tudo, sugiram coisas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 3:47 am

Blue Joker PT escreveu:
O nome diz tudo, sugiram coisas lol
loool n me lembro de nada agora Very Happy
eu tinha uma ideia qualquer mas esquecime...
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 6:10 am

Eu acho que em cada um dos jogos deveriamos ter um topico so para combinar uns jogos.Tipo eu ontem queria exprimentar o Grifball podia ter posto neste topico a avisar.Ou por exemplo quero tentar fazer os achivements de acabar as missoes com pontos que ainda nao fiz,tambem poderia pedir la ajuda.Acho que seria bastante util.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 8:15 pm

Podiamos ter um forum de off topic ou general discussion, ou sobre jogos, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 8:13 pm

DReptil escreveu:
Eu acho que em cada um dos jogos deveriamos ter um topico so para combinar uns jogos.Tipo eu ontem queria exprimentar o Grifball podia ter posto neste topico a avisar.Ou por exemplo quero tentar fazer os achivements de acabar as missoes com pontos que ainda nao fiz,tambem poderia pedir la ajuda.Acho que seria bastante util.

Podes criar.

Gueu escreveu:
Podiamos ter um forum de off topic ou general discussion, ou sobre jogos, etc

Eu estava a guardar isso para o nosso futuro site e fórum visto que este é apenas de transição. Mas se quiserem eu crio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 5:52 am

Podes criar por agora.. o masterwork n aceitou o convite ainda no xbl
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 10:58 am

Queria sugerir algo que tem a ver com a estrtura do cla.Ja deu para ver que so alguns dos ditos membros é que aparecem ao forum e para jogar,etc.Dai que o Blue joker abriu aquele topico.Pronto eu acho que agora so deveriamos considerar membros quem se deu por interessado.

A partir dai ver como estao as equipas de cada jogo.Por exemplo acho que so existem 4 pessoas para o cla de Halo,e uma delas nem esta muito virada para esse jogo.Penso que deveriam pelo menos ser 6.alias gostaria de sugerir um amigo meu.

Por outro lado quase todos nos jogamos COD,poderia se criar duas squad.Mas deveriamos ja as defenir.Nomear um squad lider para cada uma,etc etc.

Ou seja,acho que se queremos andar para frente com isto,temos,nos os membros que ja existem nos começarmos a organizar,dividir por nos todos cargos.Depois organizar bem cada equipa,combinar uns treinos casuais,jogar com pessoal do cla quando esses tiverem online,depois começar a fazer alguns desafios no gamebattle..apesar que nao conheço muito bem o sistema.

Eu sei que parece que tou a "reclamar",mas nao é isso.Eu estou empenhado nisto e nao me importo de ajudar no que for preciso,mas se realmente queremos que as coisas "andem para a frente" precisamos de começar a nos organizar.Sei que sou um membro recente,mas aqui fica a minha opiniao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:31 pm

Concordo contigo Reptil mas, isso tudo depende dos objectivos do clan. Se isto é mesmo para se levar para a frente e ser um clan "a sério", então acho que podemos seguir algumas das tuas sugestões. Se for uma coisa mais na desportiva acho que não é preciso isso tudo . Mas, ainda não sei bem quais os objectivos do clan.
Já os definiram ?

Querem ir a torneios, querer ganhar e até quem sabe um dia irmos a uma Lan Party Very Happy ?
Ou querem apenas ser um clan que quer proporcionar uns bons momentos de diversão aos membros e não pensar no clan mais 'a sério' .

Tudo depende dos objectivos que nós(Ou o líder/líderes)temos.

A partir daí podemos organizar-nos .
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:31 pm

Concordo, mas da ultima vez que combinamos um jogo de cod para organizar a 1 e segunda equipas só vieram 3 membros paí...
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:39 pm

isso é porque,na minha opiniao alguns nao levam isto a serio.É ver quem esta mesmo interessado,combinar um dia..quem nao aparecer sem justificar é porque nao ta interessado.Depois se precisarmos de mais jogadores,recruta se.Eu por exemplo tenho um amigo que joga bastante bem cOD4 e >Halo.Mal isto esteja mais organizado,peço lhe para vir aqui para voces o avaliarem.Mas antes disso devia ser nomeado um lider para cada Jogo,e esse lider é que devia decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNzi
Member
Member
PuNzi


Mensagens : 207
Data de inscrição : 01/03/2008

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:47 pm

Também acho que alguma coisa na estrutura do clan tem de mudar, a começar pelos membros que ninguem conhece porque nao aparecem.

Temos que definir igualmente o lider do clan ( segundo a votacao será o Gueu ), alem disso, devemos definir um coordenador para cada jogo. Essa pessoa deveria ter todo o controlo dentro desse jogo, como definir os torneios a participar, qual a equipa, arranjar jogadores etc...

Acho que se devia começar ja a fazer isso.

Gueu se aceitares ser lider, acho que o teu primeiro passo, seria definir quem sao essas pessoas para os jogos.

Abraço

EDIT: basicamente repeti o ultimo post do DReptil, nao tinha lido lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:53 pm

PuNzi escreveu:
Também acho que alguma coisa na estrutura do clan tem de mudar, a começar pelos membros que ninguem conhece porque nao aparecem.

Temos que definir igualmente o lider do clan ( segundo a votacao será o Gueu ), alem disso, devemos definir um coordenador para cada jogo. Essa pessoa deveria ter todo o controlo dentro desse jogo, como definir os torneios a participar, qual a equipa, arranjar jogadores etc...

Acho que se devia começar ja a fazer isso.

Gueu se aceitares ser lider, acho que o teu primeiro passo, seria definir quem sao essas pessoas para os jogos.

Abraço

EDIT: basicamente repeti o ultimo post do DReptil, nao tinha lido lol.

Por mim pode ser. Vou começar a definir cargos

EDIT: Blue Joker podes me dar a cargo de moderador do forum ou assim para eu poder editar cenas e criar forums?

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Joker PT
Admin
Admin
Blue Joker PT


Mensagens : 137
Data de inscrição : 29/02/2008

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:30 pm

Gueu escreveu:


EDIT: Blue Joker podes me dar a cargo de moderador do forum ou assim para eu poder editar cenas e criar forums?

cumps

Feito.
Como és o líder, pus-te como admin.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:32 pm

Blue Joker PT escreveu:
Gueu escreveu:


EDIT: Blue Joker podes me dar a cargo de moderador do forum ou assim para eu poder editar cenas e criar forums?

cumps

Feito.
Como és o líder, pus-te como admin.

Muchas Gracias LOL
Ir para o topo Ir para baixo
DReptil
Admin
Admin
DReptil


Mensagens : 286
Data de inscrição : 13/03/2008

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 5:09 am

Acho que o Blue tinha sugerido de dares o controlo de cada subforum aos lideres da equipa.Se puderes fazer isso era fixe,gostaria de organizar umas coisas na secçao xbox.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 8:22 am

DReptil escreveu:
Acho que o Blue tinha sugerido de dares o controlo de cada subforum aos lideres da equipa.Se puderes fazer isso era fixe,gostaria de organizar umas coisas na secçao xbox.

Ok vou fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: -Sugestões   -Sugestões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: