Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Membros apresentem-se aqui

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Membros apresentem-se aqui Empty
MensagemAssunto: Membros apresentem-se aqui   Membros apresentem-se aqui Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:23 pm

Ponham aqui as vossas GT e a vossa disponibilidade se querem pertencer à equipa de Gears


Membros apresentem-se aqui SOon17
Membros apresentem-se aqui Gueu


Última edição por Gueu em Sex Jul 18, 2008 8:04 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Membros apresentem-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Membros apresentem-se aqui   Membros apresentem-se aqui Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:09 pm

sOon17
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Membros apresentem-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Membros apresentem-se aqui   Membros apresentem-se aqui Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 10:27 am

Temos que escolher um líder. Talvez tu soon?
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Membros apresentem-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Membros apresentem-se aqui   Membros apresentem-se aqui Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:02 pm

Gueu escreveu:
Temos que escolher um líder. Talvez tu soon?

Não sei, se quiserem por mim tudo bem. Estou a orientar agora a equipa no torneio dos RL, parece que vamos ficar em último ou em penúltimo, tivemos bastante azar. Vamos começar a trabalhar todos juntos(Eu,tu,o novo membro que o Reptil recrutou e a equipa que está agora no torneio) para a próximo torneio que eles estão já a organizar de GoW. A propósito o iiiik ainda não veio aqui ao fórum porque de momento está sem pc. Vou dizer aos outros 2(porque o Eletrikzor já aí anda) para se inscreverem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gueu
Admin
Admin
Gueu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 01/03/2008
Localização : Lisboa

Membros apresentem-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Membros apresentem-se aqui   Membros apresentem-se aqui Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:14 pm

Ok. Talvez no proximo torneio corra tudo melhor lool
Ir para o topo Ir para baixo
DanyIchamp
Jr. Member
Jr. Member
DanyIchamp


Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/07/2008

Membros apresentem-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Membros apresentem-se aqui   Membros apresentem-se aqui Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 4:59 am

eu n sou muito genial no jogo, s fizerem clã pra gears 2 contem comigo, mas por enquanto acho k n ia ajudar muito na equipa, k estou muito enferrujado.
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Membros apresentem-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Membros apresentem-se aqui   Membros apresentem-se aqui Icon_minitimeQua Set 10, 2008 7:03 am

Bem, eu queria participar no torneio 3º TRL de Gears mas está complicado não é? Agora só recrutando uns quantos. Alguém conhece algum interessado? Procurem que eu vou fazer o mesmo sff.
Ir para o topo Ir para baixo
fabslv
Jr. Member
Jr. Member



Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38

Membros apresentem-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Membros apresentem-se aqui   Membros apresentem-se aqui Icon_minitimeQua Set 10, 2008 8:13 am

Eu até me candidatava...mas como já viste o Gow (inda) não é o meu forte Razz
Talvez com o II isto melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Membros apresentem-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Membros apresentem-se aqui   Membros apresentem-se aqui Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:28 am

Pois lol Gears é o meu forte, queria mesmo participar vou começar à procura de pessoal, se conhecerem amigos, pessoal do live etc que se enquadrem aqui falem com eles!
Ir para o topo Ir para baixo
sOon17
Member
Member



Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/03/2008

Membros apresentem-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Membros apresentem-se aqui   Membros apresentem-se aqui Icon_minitimeQui Set 11, 2008 6:09 am

Já tenho membros para preencher a equipa. Somos três(o torneio é entre equipas de 3) eles supostamente podem jogar todas as noites, mesmo assim era bom arranjar um ou dois suplentes. Os membros são o eletrikzor e o Hill. Vou ver se falo com eles para darem uma olhada no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membros apresentem-se aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Membros apresentem-se aqui   Membros apresentem-se aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membros apresentem-se aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Membros apresentem-se aqui
» Membros de FIFA 08?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts Antigos! (Não postar aqui)-
Ir para: